I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO DEPOIS DE SAIR DA DELEGACIA

O corpo do garoto, identificado como Mateus Francisco Dias, foi encontrado bem perto das margens do Rio Maranguapinho. Ele foi atingido com vários disparos.

O adolescente Mateus Francisco Dias, 17, foi assassinado, a bala, no fim da manhã de ontem, quando caminhava pela Avenida Virgílio de Morais, no bairro Autran Nunes, próximo à margem do Rio Maranguapinho. Ele tinha acabado de sair da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde tinha várias passagens por roubo.

O suspeito do crime também é um adolescente, conhecido pelo apelido de ´Chuck´. Familiares da vítima revelaram que o acusado, por diversas vezes, ameaçou Mateus de morte.

A vítima foi atingida na cabeça. A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local de crime e deu início às investigações. Em virtude de existir autoria conhecida, o inquérito policial ficará a cargo da DCA.

"As pessoas saem da prisão de retornam para o local onde estavam anteriormente e terminam morrendo, pois deixam muitos inimigos na área", comentou o tenente-coronel PM Francisco Souto, comandante do 5ºBPM.

Logo que foram informados sobre a possível autoria do crime, policiais civis e militares foram à casa de "Chuck". Lá, a mãe dele prometeu apresentá-lo na DCA, pois, segundo ela, nunca concordou com as atividades criminosas do filho.

Apesar de sempre ter sido preso por roubo, as informações dão conta que Mateus Franco cometia crimes por conta de ser usuário de drogas e precisava arrecadar dinheiro para sustentar o vício.

Operações

O comandante do 5ºBPM informou que voltará a fazer um trabalho preventivo nas áreas mais violentas da Capital, como o Autran Nunes. As operações serão feitas com a Força Tática de Apoio (FTA), Ronda do Quarteirão e delegacia da Área.

Apesar de ainda ser grande o número de homicídios na Capital, o tenente-coronel Francisco Souto salienta que está havendo uma diminuição dos registros, em torno de 40 por cento, por conta das operações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics