I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de novembro de 2013

ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS PODE ESTAR REFUGIADO EM JUAZEIRO APÓS MATAR UM HOMEM E SUA ESPOSA QUE O TRAÍA


Geraldo Jackson Lopes da Silva, de 27 anos (Foto: Divulgação)

Por determinação da justiça, a polícia do Pernambuco está à procura de um jovem acusado de crimes de pistolagem que estaria refugiado em Juazeiro do Norte. Trata-se do montador Geraldo Jackson Lopes da Silva, de 27 anos, que mora na Avenida João Veríssimo, 322 no município de Custódia (PE). Ele é condenado desde 2007 pela justiça de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e fugiu em agosto de 2010 do presídio de Pesqueira (PE) em cuja comarca existe ainda um mandato de prisão preventiva.

Além disso, Jackson é foragido da Penitenciária de Canhotinho (PE), onde cumpria pena por vários homicídios e esfaqueou outro detento. Segundo o Capitão Fradiki Lopes, Comandante da Companhia de São José do Belmonte (PE), desde essa época se refugiou naquela cidade, onde passou a viver com uma jovem do município, provavelmente em um assentamento na zona rural de onde saía apenas para praticar novos assassinatos por encomenda de acordo com o capitão.

A polícia descobriu que uo mesmo teria praticado homicídios nos municípios de Brejo Santo e Juazeiro do Norte e estava investigando o seu paradeiro. No seu vai e vém, ele teria descoberto que sua companheira estaria com um amante e não pensou duas vezes para matar os dois no dia 8 de julho deste ano. Contra o mesmo já são dois mandados de prisão decretados pela justiça pernambucana e as últimas informações recebidas são de que Jackson teria sido visto em Juazeiro.

O Capitão Fradiki Lopes disse mais ter recebido informações sobre o alto volume de acessos do Site Miséria e enviou foto e alguns dados do acusado para tentar ajudar na descoberta do seu paradeiro no Ceará. Segundo declarou, trata-se de um dos assassinos mais perigosos e procurados no Pernambuco. A fuga após o recente duplo homicídio se deu em um veículo Celta de cor prata, mas já foi visto, também, numa Hilux da mesma cor. O militar disponibilizou os seguintes telefones para informações (87) 3884.2915/9931.9972 e 9943.4347


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics