I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ACUSADO DE ROUBO A ÓTICA É PRESO

Com o suspeito Francisco Washington de Oliveira Pinto foi apreendido um revólver calibre 38, munição, sete relógios e dinheiro FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um homem foi detido, ontem, quando saía de uma ótica situada na Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza. Ele havia assaltado o estabelecimento, mas se deparou com uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que iniciou a perseguição e conseguiu prender o acusado na Praça José de Alencar.

De acordo com informações do cabo PM Oliveira, o assalto foi realizado por dois homens, mas apenas um foi detido. Francisco Washington de Oliveira Pinto, 20, estava com um alvará de soltura. Ele responde na Justiça por três crimes de roubo, além de porte ilegal de arma e receptação. Os policiais também ressaltaram, que quando adolescente, Washington também teve passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, munição, sete relógios, que haviam sido roubados da ótica e uma quantia em dinheiro. Os militares acreditam que havia um veículo dando apoio a dupla, mas os acusados que estavam no automóvel fugiram quando notaram a chegada da patrulha no local do crime.

Reincidência

Alguns comerciantes informaram que o assaltante era conhecido na área. Ele foi reconhecido como um dos homens que roubou uma loja de lingerie, localizada na Rua Liberato Barroso, no Centro. O crime teria ocorrido há menos de uma semana.

A prisão foi realizada pelo Cabo PM Oliveira e soldados Castro, Aldemir e Siqueira, da patrulha 4003, do Cotam. O criminoso foi encaminhado ao 34º DP (Centro), onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado, pelo delegado titular Romério Moreira de Almeida.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics