I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ACIDENTE EM SOBRAL (CE), DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS

O condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma estrada carroçável, se desgovernou e despencou de uma altura de seis metros. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas FOTO: WELLINGTON MACÊDO

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Estrada dos Remédios (4 Km do município de Sobral). As três pessoas, da mesma família, estavam no veículo Celta de placas HXX-1980, que trafegava no sentido Sobral/ Massapê.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista Manoel Messias de Souza, 49, perdeu o controle do carro em uma estrada carroçável, se desgovernou e despencou de uma altura de seis metros. O condutor e sua esposa Marilene Mendes de Souza, que estava no banco do passageiro, foram socorridos por médico e paramédicos do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Já a cunhada do motorista, Marlene de Souza, morreu ainda dentro do veículo, ela estava no banco traseiro e sem o cinto de segurança. O casal foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Misericórdia, do município de Sobral, e o corpo da vítima levado para a Perícia Forense.

Uma das vítimas disse à Polícia que um dos pneus do carro teria estourado o que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo A operação de resgate foi realizada por três ambulâncias do Samu, uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros comandada pelo subtenente Carvalho, além de três viaturas da Polícia Militar sob o comando do cabo PM Vasconcelos.

Eusébio

Um motociclista morreu depois de perder o controle do veículo e colidir contra um poste no quilômetro 18 da CE-040, município do Eusébio, na região metropolitana. O acidente ocorreu na tarde de ontem. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Mairo Matias da Silva morreu no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics