I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de novembro de 2013

ACIDENTE DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS NA BR-101, EM MESSIAS (AL)

Bombeiros tiveram que serrar a parte superior de caminhonete para retirar corpo do motorista. (Foto: Natália Souza/G1)

Um grave acidente envolvendo três carros no Km 76 da BR-101, em Messias, deixou dois mortos e três feridos na manhã deste domingo (24). O motorista de uma caminhonete Courier tentou fazer uma ultrapassagem, mesmo com uma placa a 5 metros do local indicando a proibição, quando colidiu contra um Fox prata que acabou batendo em um terceiro veículo.
Segundo o agente Dionísio Rodrigues, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete Courier, que seguia no sentido Maceió/Joaquim Gomes, se arriscou e colocou a vida de outros em risco. "A caminhonete acabou atingindo um carro Fox ocupado por duas pessoas. No impacto, o Fox acabou atingindo um Fiat Uno Mille de um casal", disse Rodrigues.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete morreu na hora. Dois passageiros chegaram a ser socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também dos Bombeiros, mas um deles morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro está em estado gravíssimo. Os dois feridos que estavam no Fox também foram levados ao HGE.
Parte dianteira do Fox ficou totalmente destruída após colisões. (Foto: Natália Souza/G1)

O motor da Courier foi parar a três metros de distância do carro. Os bombeiros precisaram serrar o veículo para retirar o motorista das ferragens e aguardam a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

Antônio Galdino da Silva, que dirigia o Uno disse que o susto foi grande. "Eu só vi o Fox crescendo para cima de mim e não tive tempo de frear, mas ainda bem que eu e minha esposa não sofremos nada", contou.

Os bombeiros fizeram a limpeza na pista, que ficou suja de óleo e com destroços dos veículos após o acidente. Um longo engarrafamento se formou na rodovia e agentes da PRF e Polícia Militar tentavam controlar o trânsito.

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics