I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

3 ADOLESCENTES SÃO ACHADOS E 4 SEGUEM DESAPARECIDOS NO AMAZONAS

Um dos jovens resgatados foi levado para delegacia (Foto: Ana Graziela Maia/Rádio Amazonas FM)

Três adolescentes que estavam desaparecidos na mata da Reserva Florestal Adolpho Ducke, Zona Rural de Manaus, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (1º), após buscas realizadas no local. Os jovens foram socorridos desidratados e sem ferimentos. Outros quatro seguem desaparecidos na área de cerca de 10 mil hectares.

Na tarde de quinta-feira (31), sete jovens desapareceram nas proximidades da Avenida Natal, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O delegado do 15º Distrito Integrado de Polícia, Paulo Martins, descartou a hipótese de sequestro.
Um dos jovens, de 15 anos, resgatados após as buscas (Foto: Rosianne Couto/G1 AM)

Um dos jovens resgatados disse à polícia que o grupo fugiu de uma tentativa de assalto. De acordo com o major Marcelo Cruz, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), ele foi localizado junto com outros dois jovens, de 14 e 15 anos. Segundo o policial, os três foram socorridos por equipes Serviço de Atendimento Móvel (Samu), todos desidratados, mas sem ferimentos. O major informou ainda que eles serão levados para a delegacia para prestarem depoimento sobre o caso.

Segundo Cruz, um dos adolescentes relatou que o grupo de oito colegas entrou na mata com destino a um igarapé. Ainda de acordo com o relato, quatro outros jovens se aproximaram e renderam o grupo. O jovem disse que eles estavam "armados com facas, pedindo tênis e celulares. Eles teriam sido obrigados a correr para dentro da mata", disse o major.

O delegado Paulo Martins disse que a polícia descarta, até o momento, a suspeita de sequestro, que havia sido levantada por familiares. "Descartamos o sequestro, porque foi confirmado pelos próprios adolescentes que eles saíram para irem ao igarapé. Eles confirmam que faltaram a aula", disse. O delegado informou ainda que a jovem que teria sido libertada pelos supostos sequestradores, na quinta, será intimada a prestar novo depoimento sobre o caso.
Crianças teriam sido levadas para a mata na Reserva Florestal Adolpho Ducke (Foto: Rosianne Couto/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics