I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de novembro de 2013

1 MORTO E 3 FERIDOS EM CHORÓ (CE)

Um tiroteio, na localidade de Riacho do Meio, na Zona Rural de Choró (155 Km de Fortaleza) deixou uma pessoa morta e três feridas, no fim da noite da última sexta-feira. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), as vítimas estavam em frente ao Clube Alto da Serra, onde acontecia uma festa, quando dois homens, que trafegavam em uma motocicleta, passaram e efetuaram disparos.

Populares disseram à Polícia que o crime teria acontecido por razões passionais. Um homem identificado apenas como ´Clenilson´, foi alvejado por cinco tiros e teve morte instantânea. A mulher, que teria sido o pivô da confusão, ficou ferida no dedo indicador da mão direita.

A irmã dela, uma adolescente de 16 anos, foi lesionada por um tiro no tórax; e uma criança de 11 anos, que estava nas proximidades, foi atingida por um disparo nos testículos. Ambos foram levados ao hospital e não correm risco de morte.

O CPI informou que a identificação precisa dos atiradores não foi confirmada, mas a Polícia Militar está diligenciando a procura deles. Os agentes da Delegacia Regional de Quixadá, responsáveis pela área onde aconteceu o tiroteio, declararam que ainda não tinham tomado conhecimento do ocorrido e que, por enquanto, ninguém havia prestado nenhuma queixa.

Outros casos

Em Juazeiro do Norte (493 Km de Fortaleza), na Região do Cariri, um adolescente de 17 anos foi morto por três tiros, que o atingiram na altura da cabeça, da coxa e do ombro. Segundo o CPI, o jovem que foi assassinado, "já era marcado para morrer".

O homicídio aconteceu na Rua Raimundo Daniel Freitas, no bairro Timbaúbas. Um outro menor de 18 anos, que estava na companhia da vítima, foi lesionado na altura do tórax, mas não corre risco de morte. O CPI informou ainda, que o garoto lesionado também tinha envolvimento com delitos, por este motivo não sabiam precisar, por enquanto, quem seria o verdadeiro alvo da ação dos homicidas.

Populares informaram à PM somente o primeiro nome e apelido dos suspeitos, eles seriam ´Moésio´, ´Manuel´ e ´Totó´. Foram realizadas diligências a procura do trio de atiradores, mas até o momento ninguém havia sido capturado. A arma usada no crime também não foi achada.

Em Ocara (95 Km de Fortaleza), um homem chamado Antônio Custódio Batista Oliveira foi morto a pauladas, na Fazenda Canafístula. O acusado seria Francisco Maurílio Pereira da Silva. O motivo do assassinato não foi informado pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics