I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA SEM FIM: SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA EM SOBRAL (CE)

Foto: Sobral em dia

Aumenta a cada dia a violência em Sobral, sem se saber para quem apelar. A população está apavorada com o numero de homicídios, assaltos registrados na cidade. Não tem lugar e nem hora. 

No final da tarde dessa quinta-feira, 03 / 10, na Av. Fernandes Távora, na altura da entrada do bairro Dom Expedito, mais um homicídio a bala foi registrado. 

Informações do Tenente Oberdan e do Subtenente Edísio, a vítima retornava de seu trabalho em sua bicicleta para casa, na construção do prédio da medicina das faculdades INTA, quando passava na avenida, onde várias pessoas caminhavam, foi surpreendida com dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta e um deles, efetuou vários tiros, vindo atingir o mesmo.
A polícia informou, que deu para visualizar um tiro na cabeça. Segundo o Tenente Oberdan, a vítima já respondia dois 129 que é lesão corporal. 

Ele ainda informou que a família disse que o mesmo, era uma pessoa marcada e não podia andar em alguns lugares, e que no passado, ele já tinha sido lesionado a faca. Segunda a polícia, a motivação, pode está ligado a rixa do passado. 

Ele foi identificado como João Paulo Machado de Holanda, mais conhecido por “DA BLEISE”, tinha 28 anos, residia no local conhecido por “SUVACO DA COBRA” no bairro Sinhá Sabóia. Ele trabalhava como servente na construção do prédio da medicina das faculdades INTA. 

Policiais do Ronda, do POG, do Raio e da Policia Civil, estiveram no local. A polícia ainda não tem suspeito. O crime aconteceu por volta das 17 horas, e até as 19:30, o corpo ainda continuava no local, por conta da perícia estar em outra cidade com outra ocorrência.
AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics