I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VÍDEO AMADOR MOSTRA BRIGA ENTRE ALUNAS NO INTERIOR DO RN

Um estudante flagrou uma briga entre duas alunas da Escola Estadual Gilney de Souza em São Miguel (RN). O vídeo mostra o momento em que uma garota chega agredindo a outra, que fica recuada. Uma terceira pessoa também aparece nas imagens, tentando separar as duas. Na confusão as jovens caem no chão sendo que uma delas veio a bater a cabeça no calçamento gerando um sangramento que cobriu parte do seu rosto, um motorista que passava no local socorreu – a ao hospital municipal de São Miguel onde foi atendida pelo médico de plantão e liberada.

Cabe aqui ressaltar a não responsabilidade por parte da direção da escola pois o fato ocorreu a uma distância aproximada de 300 metros do ambiente escolar, nesse ponto caberia uma ronda policial mais ostensiva afim de impedir que fatos como este venham a acontecer. A escola não tem histórico de brigas e agressões, o episódio contrasta com a rotina escolar.

Esse tipo de acontecimento tem tornado cada dia mais comum nas escolas brasileiras, inclusive, sempre tem alguém para registrar tudo com câmeras e celulares, cabe as autoridades competentes uma ação imediata para combater esse tipo de violência.

VEJA:

AUTOR: Nação Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics