I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

VEREADOR MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS EM SANTANA DA VARGEM (MG)

O vereador José Noel Gouvea (PSD), de 68 anos, que já foi prefeito e presidente da Câmara de Santana da Vargem (MG), morreu na noite deste domingo (20) depois de ser atropelado por um ônibus da Viação Gardênia na BR-265. Segundo a polícia, o político voltava a pé do sítio onde morava às margens da rodovia quando foi atropelado.

José Noel Gouvea foi prefeito do município entre 1997 e 2000. Ele também foi presidente da Câmara entre 2008 e 2009. Conhecido como "Nico", o vereador estava atualmente em seu terceiro mandato como vereador.

Segundo a Viação Gardênia, o motorista contou que o vereador tentou atravessar a pista, mas ele não teve tempo de desviar. Ainda conforme a empresa, no outro sentido vinha uma carreta na hora do acidente, o que dificultaria ainda mais o desvio. A empresa finalizou dizendo que o veículo estava dentro da velocidade permitida para o trecho, que é de 80 quilômetros por hora.

O velório do vereador aconteceu pela manhã na Câmara e ele foi enterrado no início da tarde no Cemitério do município. José Noel Gouvea era viúvo e deixou um filho e dois netos.

 
 Vereador morre atropelado por ônibus em Santana da Vargem (Foto: Blog Equipepositiva)
AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics