I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TRAFICANTE AMEAÇA LÍDER COMUNITÁRIO DO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

O grupo, preso por policiais militares, foi autuado no 7º DP, por dano, ameaça, formação de quadrilha e corrupção de menores FOTO: KIKO SILVA

Líderes de associação comunitárias e moradores do Pirambu estão sendo ameaçados constantemente por um traficante da área identificado como João Marcos Ferreira Castro, o ´Jorge´. Na tarde de ontem, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de depredação e roubo à residência de um dos líderes comunitários do bairro.

Uma das vítimas (identidade preservada), disse que a ação criminosa seria uma represália ao trabalho realizado pelo líder de uma associação que ensina, há cinco anos, os jovens do Pirambu a praticar o surfe.

De acordo com informações do titular do 7º DP (Pirambu), José Jesuíta Barbosa Filho, o traficante teria mandado construir um muro na Rua Cura D´Ars, com o objetivo de impedir a entrada de viaturas e inimigos. Uma moradora teria reclamado e foi ameaçada e golpeada na cabeça com uma pistola.

A mulher foi à delegacia sangrando e realizou um Boletim de Ocorrência (B.O). Ainda de acordo com a vítima, o traficante exigiu que ela retirasse a queixa e ameaçou quebrar a casa da mulher. Como o registro não foi retirado, ´Jorge´ ordenou que seus comparsas quebrassem o imóvel e retirassem todos os objetos. Uma das vítimas informou que o traficante chegou a atirar em um cão do líder comunitário, depois se arrependeu e ofereceu dinheiro para cobrir os custos com veterinário. O animal ficou cego.

Prisão

As pessoas que realizaram a depredação da casa foram detidas na tarde de ontem, pela equipe da 3º Cia do 5º BPM, comandada pelo major PM Océlio Alves.

Acabaram detidos Anderson de Castro Pereira, 20, o ´Sapão´, que responde na Justiça por tráfico, Iago Pereira da Silva, 19, e Márcio Igno de Souza, o ´Pacajus´, que já foi preso por receptação, além de uma mulher e um adolescente de 17 anos.

O grupo foi autuado no 7º DP, por dano, ameaça, formação de quadrilha e corrupção de menores. O traficante, no entanto, continua foragido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics