I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TORRE DE TELEFONIA CAI DURANTE VENDAVAL EM CIDADE DE MATO GROSSO E DESTRÓI CARRO

Carro ficou destruído após ser atingido por torre, em Nova Xavantina (Foto: Jaderson Lima Corrês/Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina (MT))

Uma torre de telefonia móvel caiu durante um vendaval na noite desta terça-feira (8), em Nova Xavantina, a 651 quilômetros de Cuiabá. Na queda, a estrutura atingiu três casas e um carro, que ficou totalmente destruído, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade. A chuva forte durou aproximadamente 30 minutos. Começou às 19h30 e terminou às 20h. Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

O soldado Jaderson Lima Corrêa, do Corpo de Bombeiros do município, contou que a torre, de 150 metros de altura, derrubou a fiação e deixou alguns bairros sem energia. "Essa foi a nossa preocupação porque os fios de alta tensão ficaram caídos no chão. Então, isolamos o local para evitar que os moradores transitassem e pudessem se machucar", afirmou.

Uma das moradoras que teve a casa atingida pelo temporal, conforme Jaderson, pensou que a construção que fica ao lado tivesse desabado e derrubado o muro da residência dela. Algumas árvores também caíram em consequência da ventania.

Segundo ele, por volta da meia-noite a energia foi restabelecida. Porém, os telefones celulares de três operadoras deixaram de funcionar. "Devemos ficar um bom tempo sem celular, só que a internet continua funcionando", pontuou o bombeiro.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics