I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

TAXISTA QUE IMPEDIU ASSALTO É MORTO A TIRO

Foto: Kleber Gonçalves

Um taxista foi morto, a tiro, na tarde desta terça-feira (1º) , na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona (zona Oeste de Fortaleza). De acordo com a Polícia, há fortes indícios de que Aluízio Sousa de Oliveira, 45, teria sido executado porque denunciou, há apenas cinco dias, um passageiro que, supostamente, iria assaltá-lo. O homem foi preso.

Na tarde da última quinta-feira, o taxista se dirigiu ao Quartel da 3ª Cia do 5º BPM (Cristo Redentor), e ali pediu ajuda, pois suspeitou do comportamento de um passageiro. Quando os PMs revistaram o rapaz, encontraram na mochila dele uma pistola de calibre 380. Por conta disso, Bruno Paulino da Silva, 23, foi autuado em flagrante no 7º DP, mas foi solto depois que pagou uma fiança arbitrada pela Justiça. Bruno já responde por um homicídio, praticado no bairro Autran Nunes

Vítima foi morta na frente de duas passageiras

Conforme o major Océlio Alves, comandante da 3ª Cia do 5º BPM (Cristo Redentor), ontem, a vítima trafegava em seu táxi com procedência do Centro da cidade conduzindo duas passageiras, que seguiam para o Terminal do Antônio Bezerra, quando foi assassinada.

O coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro), disse que os criminosos estavam em uma motocicleta de cor vinho e, após os disparos, fugiram em direção à Barra do Ceará. O táxi estava parado na Avenida Francisco Sá por conta do engarrafamento, quando o guiador foi atingido no pescoço, por tiros, provavelmente, de revólver.

As duas mulheres que estavam no veículo ficaram bastante abaladas com o acontecido. Uma delas, teve que se abaixar para não ser ferida pelos tiros, segundo relatos de policiais militares que atenderam à ocorrência. Ambas tiveram a identidade preservada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics