I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SUSPEITOS DE MATAR VIGILANTE QUERIAM ARMA PARA ASSALTAR, DIZ PM DO CEARÁ

A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta terça-feira (22), dois suspeitos de assassinar a tiros um vigilante na noite de segunda-feira (21), em Fortaleza. Segundo o comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Marcos Luiz, os dois foram presos no Conjunto Tasso Jereissati, próximo ao Bairro Tancredo Neves, e encaminhados à Divisão de Homicídios.

Segundo o capitão Marcos Luiz, os dois informaram que pretendiam roubar a arma do vigilante para praticar assaltos. O vigilante reagiu e eles efetuaram os disparos.

O rapaz foi morto durante um assalto no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O crime aconteceu em um canteiro de obra no cruzamento entre a Avenida Rogaciano Leite e a Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira.

Segundo informações da 4ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens chegaram em um carro cinza e anunciara m o assalto. Mesmo sem reagir, o vigilante de 38 anos foi assassinado com três tiros na cabeça.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics