I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE NO PR É ENCONTRADO MORTO EM DELEGACIA

Suspeito foi encontrado morto três horas depois de ter sido colocado dentro da cela da Delegacia de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Divulgação/Delegacia de Rio Negro)

O homem suspeito de matar a estudante Aline Moreira, de 18 anos, José Ademir Radol, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava foragido e foi detido na sexta-feira (4), em Santa Cecília (SC), na casa da irmã sem resistir à prisão, de acordo com a Polícia Civil do Paraná. Radol era namorado da mãe de Aline. O corpo dele foi encontrado por volta das 23h de sexta-feira, cerca de três horas depois de o suspeito ter sido colocado na cela.

O corpo de Aline foi encontrado na terça-feira (1º). Ela morava com a mãe em Mafra (SC) e pegou carona com o namorado da mãe no dia 27 de setembro porque precisava ir a Curitiba para um compromisso, quando desapareceu. Segundo o delegado, a dupla foi vista por um pescador em um matagal da região de Rio Negro, pouco antes do crime. "A testemunha que visualizou os dois contou à polícia que cerca de uma hora depois viu só o rapaz no mesmo local e que ele tentava esconder o rosto", acrescenta.

O delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Alves, disse ao G1 que, a princípio, o homem se enforcou com lençóis amarrados que formam uma corda de pano, conhecida como “tereza”. “O corpo vai para o IML [Instituto Médico-Legal] para perícia. O laudo vai confirmar se, de fato, foi suicídio”, relatou o delegado.

O suspeito estava em uma cela chamada de “seguro”, onde ficam os presos por estupro, violência contra a mulher e que são hostilizados pelos demais detentos, conforme o delegado. Outros três homens estavam presos na mesma cela junto com Radol.

Na sexta-feira, após ser preso, Radol foi interrogado por duas horas na Delegacia de Rio Negro. Segundo o delegado, o suspeito negou o crime e deu informações contrárias ao que já havia sido apurado pela polícia. “Ele disse que deixou a garota no fim da tarde na Rodovia do Xisto, próximo à Lapa [Região Metropolitana de Curitiba], sendo que ele tinha sido visto às 21h com ela. Ele também falou que perdeu a chave do carro, porém, a chave do carro estava ao lado do corpo da vítima”, afirmou Alves.
Aline Moreira foi encontrada morta na Região de Curitiba (Foto: Reprodução/Facebook)

'Malvadeza'
O delegado contou que recebeu informações de que Radol tinha parentes em Santa Cecília. Em contato com a polícia de Santa Catarina, Alves conseguiu o endereço, foi até o município catarinense e passou por três diferentes locais até encontrar o suspeito na casa da irmã.

“Ele foi para a casa de uma sobrinha que mora no meio do mato, a 20 quilômetros da cidade, onde para se chegar tem que andar a pé por três quilômetros. Lá, ele contou para o marido da sobrinha que tinha feito uma ‘malvadeza’ e então, por não aceitarem o ocorrido, o mandaram embora”, relatou. José Ademir Radol tinha 45 anos e, segundo o delegado, não tinha profissão.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics