I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR DE FORTALEZA (CE), É PRESO SUSPEITO DE MATAR A MULHER A FACADAS

O ex-vereador de Fortaleza e atual suplente de vereador Francisco das Chagas (PT) foi preso neste domingo (13) suspeito de matar a mulher com golpes de facas. O crime ocorreu na tarde deste domingo, na Rua Frei Marcelino, no Bairro Rodolfo Teófilo. Andréia Jucá foi encontrada morta na casa onde morava com pelo menos 10 perfurações, segundo a polícia.

Segundo o perito forense Leão Júnior, a vítima lutou com o criminoso antes de ser assassinada. “Há vários inícios de luta. Há sangue espalhado por várias partes da casa”, afirma o perito. O suplente está preso no 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco das Chagas premeditou o crime. Antes do homicídio, segundo a polícia, o suplente de vereador levou os três filhos do casal a um shopping, e não presenciaram a cena.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base em depoimento de testemunhas, a vítima chegou a gritar por socorro várias vezes, mas não houve tempo para socorrê-la. A polícia investiga se a separação do casal pode ter motivado o crime. Segundo vizinhos, Francisco das Chagas “não aceitava a separação”.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics