I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"SORVETINHO" É APREENDIDA COM MAIS 2 COMPARSAS QUE PLANEJAVAM ASSALTO, EM BARBALHA (CE)

A adolescente de iniciais L. S. G. S., de 16 anos, apelidada por Sorvetinho, foi apreendida por volta do meio dia desta quarta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A adolescente de iniciais L. S. G. S., de 16 anos, apelidada por Sorvetinho e residente na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, foi apreendida por volta do meio dia desta quarta-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações da CEASA em Barbalha. Ela estaria planejando um assalto na Loja Fissura que funciona na Rua do Vidéo daquele município juntamente com outros dois comparsas, sendo um deles irmão da garota.

Uma pessoa teria reconhecido Sorvetinho e se distanciou para avisar à polícia quando esta notou e teve receio de dar continuidade ao assalto. O trio trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HXA-5308 e terminou perseguido quando um deles deixou o veículo para ficar mais leve. Na altura da CEASA, a FTA Moto comandada pelo Soldado Roberto e uma equipe do Ronda do Quarteirão liderada pelo Cabo Rodrigues interceptaram a moto.
Wellison Pereira Alves, de 20 anos, também foi preso (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Além de Sorvetinho, estava no veículo Wellison Pereira Alves, de 20 anos, residente na Rua Pelúsio Correia de Macedo (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro. Um popular avisou à polícia sobre a fuga do terceiro acusado em uma TOPIC a qual foi interceptada em frente ao antigo Hospital Santo Inácio de Juazeiro. Nela, estava o irmão de Sorvetinho de iniciais C. B. G. S., de 17 anos, apelidado por Macaxeira. Com este, o Sargento Valdir e o Cabo Jean da companhia de Barbalha e o Soldado Brandão da FTA de Juazeiro, encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos.

OUTROS – A adolescente teria sido autora do assalto na UNIMED Pediatria, que funciona na Rua do Cruzeiro (São Miguel) em Juazeiro no último dia 14 de outubro. Por volta das 20h30min um casal armado chegou ao estabelecimento anunciando o assalto roubando celulares dos clientes que aguardavam atendimento além de uma bolsa com dinheiro, documentos e cartões, bem como dinheiro da própria UNIMED. Os dois saíram a pé, mas uma moto os aguardavam.

Antes, no dia 7 de outubro, foi registrada uma tentativa de assalto no Dentista Popular que funciona na Rua São Pedro, no centro de Juazeiro, resultando no ferimento à bala de um rapaz de 22 anos que reagiu e o atropelamento de uma mulher por ocasião da fuga do casal armado. Uma testemunha disse à polícia que a jovem seria “Sorvetinho”. Seu comparsa atropelou uma mulher já perto da Matriz, deixando cair um revólver, mas se levantou quando apanhou a arma e a moto para seguir na fuga.

Já no dia 4 de julho do ano passado, no cruzamento das ruas da Paz e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral), Sorvetinho foi apreendida com uma amiga de 14 e um rapaz de 17 anos armados com um revólver calibre 38 e mais 16 cartuchos, sendo três deflagrados. O garoto tentava passar a arma para a mesma que estava com pouca roupa e não deu para esconder. No dia anterior, já tinha sido apreendida por furto e posta em liberdade.

Já no dia 16 de fevereiro deste ano, no cruzamento das ruas das Flores e Jaime Dorcy (João Cabral), a polícia reconheceu a mesma pilotando uma moto Yamaha YBR Factor de cor roxa e mandaram parar. Na garupa vinha Cícero Kerciano Silva Duarte, de 20 anos, que mora na Rua Clotilde Norões Mota (Triângulo), que demonstrou certa inquietação já que portava na cintura um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos encontrado pelos PMs ao revistá-lo.

Mais recentemente, no dia 9 de setembro, ela e outra mulher adentraram a loja de confecções Audace que funciona na Rua São Benedito (Franciscanos) e renderam a proprietária de 32 anos. Elas roubaram dois celulares, um notebook, uma bolsa com documentos, cartões e várias peças de roupas. Antes de fugirem em uma moto Honda Fan de cor preta, uma delas atirou duas vezes na comerciante atingindo-a no braço direito e na perna, sendo socorrida por familiares.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics