I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RECEPTAÇÃO/TIANGUÁ

Ontem, 04/10, por volta de 02h30, na CE-187, próximo ao posto de combustível Catatau, foram apreendidos os menores: 

1º F.S.M., alcunha “lourinho”, nascido em 11/06/1996, solteiro, natural de Tianguá, residente na rua Lair Felix, bairro Governador Ferraz em Tianguá/CE. Que já responde a processo Criminal, pelo art. 14 (porte ilegal de arma), e disse que , estava apenas pegando uma carona com o Robson quando da abordagem policial, que conhece Robson só de vista; 

2º R.R.C.S., solteiro, natural de Fortaleza/CE, residente na rua do Barraco s/n, BR-222 , em Tianguá/CE. 

O mesmo estava acompanhado de sua genitora, e disse que só falaria na presença do JUIZ.

Segundo a composição do Ronda do Quarteirão ao comando do cabo 13939 Vilmar e auxiliado pelo soldado Oliveira, no veículo administrativo, “RDs ESTAVAM NA CIDADE DE SÃO BENEDITO EM PROCEDIMENTO”, estavam fazendo ronda próximo ao posto de combustível Catatau, quando abordaram os menores acima citados, em uma motocicleta, sem placa, e verificado o chassi estava raspado, foi então procurado nos dados com a característica da motocicleta nos radiogramas, e foi constatado, que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 17/09/2013, pertencente a Srª Dalila Araujo, residente na rua Manoel Lourenço Vasconcelos, s/n , bairro da Ceasa em Tianguá/CE, e disse que tinha placa NQV – 7677, e o chassi não era raspado. 

Segundo ela, estava na BR-222, por volta de 18h30, quando dois indivíduos armados anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta. Ela foi comunicada nesta manhã pela composição acima citada, que a sua motocicleta tinha sido recuperada, os menores foram levado presença da autoridade competente, onde foi feito um Ato Infracional Nº 563-31/2013, e compareceu também a proprietária da motocicleta, que relatou o acontecido.
MOTOCICLETA ROUBADA E RECUPERADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/10, por volta de 12h, na rua Paulo Marques, centro de Tianguá/CE, foi preso: 

IRANILDO MEDEIROS FREITAS” VULGO CAMPO DE POUSO”, residente no beco dos ciganos bairro do Corrente em São Benedito/CE, nascido em 31/01/1982, o mesmo já responde por vários delitos em São Benedito e Guaraciaba do Norte.

Segundo a composição da CP 3392, de São Benedito ao comando do SGT Filho e auxiliado pelo cabo Bezerra e soldados Cunha e Evaldo, tomaram conhecimento, que uma motocicleta tinha sido roubada, e então encontraram a vítima: 

Sergio Pereira de Sousa, residente na rua Benjamin Central, distrito do Alto Lindo em Ibiapina/CE, em busca de ajuda, colocaram a vítima dentro da CP, e fizeram diligência na área, e na rua acima citada encontram o acusado na motocicleta uma Honda 150cc, cor preta, placa NRA 7360 São Benedito/CE. 

Que de imediato foi feita a prisão e levado o mesmo a presença da autoridade competente, e autuado no artigo 155, do CPB, já esta preso à disposição da justiça.
LÉI MARIA DA PENHA- DESACATO/TIANGUÁ

Ontem, 04/10, por volta de 14h40, na rua Manoel Portela Neto, s/n, bairro do fórum, em Tianguá/CE, foi preso: JOSÉ RIBAMAR FERREIRA DE ARAUJO, casado, agricultor, nascido em 02/12/1960, natural de Piracuruca-PI,

Segundo a vítima: Francisca Rodrigues de Araujo, doméstica, casada, natural de Viçosa do Ceará, nascida em 14/08/1964, residente no local da ocorrência. 

O acusado estava com uma faca e ameaçava a vítima, a composição da RD 2772, ao comando do soldado NILWAMISTON e auxiliado pelos soldados VERAS e HENRIQUE, foram ao local e ao chegarem o acusado o desacataram, deram voz de prisão ao acusado, e conduziram a DPC de Ubajara, onde o mesmo foi autuado nos artigos 333( desacato) e 11340 (lei Mª da Penha).
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 04/10, por volta de 21h, no bairro Campo do Laurão em Tianguá, foi preso : JOSÉ DE LIMA Nery,solteiro, natural de Tianguá, residente a rua Odilon Aguiar, em Tianguá.

Segundo a composição do RONDA DO QUARTERÃO AO COMANDO DO SOLDADO NILWAMISTON e auxiliado pelos soldados HENRIQUE E VERAS, que foi acionada através do Copom, que naquele local tinha um individuo armado, com a característica que foi repassada por populares, foi então feita a abordagem, e encontrado com o acusado um revólver, calibre 32, nº 005301, de marca Bagual, sem munição, o mesmo foi conduzido até a DPC de Ubajara e autuado no artigo 14, da lei do desamamento, está preso à disposição da justiça.
TCO POR AMEAÇA/UBAJARA

Ontem, 04/10, por volta de 23h, no sítio Nova Veneza, Ubajara, foi feito um TCO, por ameaça, sendo vítima: PEDRO MANOEL DE LIMA, nascido em 14/10/1986.

Segundo a vítima; o acusado: MARIO HENRIQUE GALDINO DA SILVA, nascido em 05/09/1985, residente no sitio Paixão em Ibiapina, entraram em uma discussão, e então o acusado fez gesto de puxar uma arma, então os populares interviram, e ele evadiu-se. 

A vítima entrou e ligou para o 190, a CP 3402, ao comando do sargento Airton e auxiliado pelos soldados M. Gomes e Arraes, foi acionado e conseguiu detê-lo, o mesmo foi conduzido até a DPC de Plantão e feito um TCO.

COLABOROU: CABO PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics