I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CONDUÇÃO DE MENOR INFRATOR DE SÃO BENEDITO PARA FORTALEZA

Ontem, 02/10, por volta de 07h15, foi dado cumprimento a medida sócio-educativa de internação, via oficio nº 1211/2013 do MM juiz de direito da comarca de São Benedito Dr. José Cleber Moura Do Nascimento, para a condução do menor de nome: 

E.A.DE A., nascido em 23/03/1998, natural de São Benedito-CE, residente no sitio Queimadas em São Benedito/CE o qual responde ao artigo 121, parágrafo II e IV, CPB, c/c o artigo 103 da ECA; 

O mesmo foi conduzido a Cidade de Fortaleza, para a Comarca da 5ª vara da Infância e Juventude – “ Projeto Justiça já “, situado a rua Tabelião Fabião n° 114, Bairro Olavio Bilac, o citado menor , foi acompanhado do conselheiro tutelar Eduardo Soares Lima e do SD PM Pablo, em um veiculo da Sec. de Assistência Social , um Gol de placa OIQ- 5142
FUGA DE PRESO E O MESMO É RECAPTURADO/ CARNAUBAL/

Ontem, 02/10, por volta de 09h30, na Cadeia Pública de Carnaubal, fugiu o detento de nome: PAULO ELTON RODRIGUES MATOS, solteiro, natural de Carnaubal/CE, servente de pedreiro, residente na Av. Tabajara s/n, próximo ao Fórum em São Benedito/CE; 

Os PMs, que estavam na cadeia pública local, ao término do banho de sol, dos detentos ao fazerem a contagem, foi observado que faltava o detento supra citado, de imediato saíram em busca, na cidade local e ficaram sabendo que o mesmo tinha saído em uma condução, que iria até a cidade de São Benedito. 

De posse desse informe de imediato seguiram, na CE-187, e nas proximidade do sitio Triângulo, que fica na cidade de São Benedito, abordaram um topic, que o mesmo estava , foi recambiado para a cidade de Carnaubal e o fato vai ser relatado para o Juiz daquela Comarca, os PMs que participaram da operação cabo Everton, soldados Gurgel e Guilherme, na CP 3382.
ACHADO DE CADÁVER/SÃO BENEDITO

Ontem, 02/10, por volta das 15h50, no sítio Pensa Bem, foi achado um cadáver, do sexo masculino, próximo ao corpo tinha varias pedras e visivelmente com manchas de sangue, a vítima foi identificado sendo: NARCÉLIO RODRIGUES DA SILVA, nascido em 03/12/1998, agricultor, solteiro,residente no sitio Pensa Bem, São Benedito/CE. 

Dhone, Cleidiano e os TANS, grupo que integram o LATA, e o BOLA de FOGO, foram beber às margens do rio, próximo ao local do crime, segundo Dhone que já foi localizado pelo Pelotão de São Benedito, que não bebeu e em seguida saiu do local, informando também que, o LATA e Clediano saíram, ficando somente o BOLA de FOGO e a vítima, isto ontem por volta das 20h. 

Que o BOLA de FOGO é o principal suspeito, procurado em sua casa, foi informado pela sua genitora que o mesmo tinha passado por lá, mas tinha saído , não sabendo onde o mesmo estava, a CP 3392 ao comando do Cabo Ivaldo e auxiliado pelo cabo Azevedo , soldados Diego Diniz e Evaldo, atenderam a esta ocorrência, que a mesma tinha sido feita a denúncia através do 190, estão diligenciando com o apoio do FTA -01 Tianguá, no intuito de prender o acusado, e desvendar esse crime.
TCO POR ENTORPECENTE/ TIANGUÁ

Ontem, 02/10, por volta de 15h30, na CE-187, próximo a capela de Santo Antonio em Tianguá/CE, foi feito uma abordagem a um elemento suspeito, de nome:

EURIMAR FONTINELE DE CASTRO, motorista solteiro, nascido em 30/11/1987, residente em Viçosa do Ceará e com ele foi encontrado 03(três) pedras de crack, o mesmo foi conduzido até a DPC de Tianguá/CE, e lavrado um TCO, no artigo 28 da lei de entorpecente, com a lei 11343 do CPB, operação realizada na CP 3412, ao comando do sargento Luis Carlos e auxiliado pelo soldado Benjamin.
PRISÃO DE HOMICIDAS/SÃO BENEDITO

Ontem, 02/10, por volta das 18h, foi preso no distrito de Inhuçu zona rural de São Benedito: WILLIAM ALVES DE OLIVEIRA, “ vulgo Bola deFogo”, solteiro, nascido em 07/01/1994, natural do Rio de Janeiro/RJ, residente no distrito de Inhuçu, zona rural de São Benedito, pois o citado tinha matado a pedradas: 

NARCÉLIO RODRIGUES DA SILVA, nascido em 03/12/1998, agricultor, solteiro, residente no sitio Pensa Bem, São Benedito/ CE, o citado acusado informou que, participou com ele, DIONE FERNANDES RIBEIRO, natural de São Benedito, residente no sítio Pensa Bem zona rural de São Benedito, nascido em 29/09/1989, informando também que, o LATA e Clediano saíram antes do local. 

HOMICÍDIO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 02/10, por volta das 23h, na rua José Alves, s/n , no bairro da Subestação, houve um homicídio a bala em que foi vítima: SEBASTIÃO FILHO FONTINELE, nascido em 16/06/1987, natural de Tianguá, residente nas casas novas , no bairro da Subestação, ligaram para o 190, denunciando que o homem tinha sido ferido a bala e poderia estar morto. 

Este operador acionou de imediato a FTA 02 Tianguá, ao comando do Soldado André Luiz e auxiliado pelo soldado Siqueira, que foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, o mesmo foi alvejado com 05(cinco) disparos de arma de fogo, que apresenta ser de um calibre 38, sendo quatro nas costas e um na cabeça. 

Sabe-se que os autores deste crime, estavam em uma moto Bros, eram dois, que se evadiram, o rabecão e perícia foram acionados, e já estão fazendo o serviço adequado, o FTA 02 Tianguá e RDs estão diligenciando no intuito de prender os acusados.
DANOS AO PATRIMÔNIO/CARNAUBAL

Ontem, 02/10, por volta das 17h, na cadeia pública de Carnaubal/CE, o agente penitenciário acionou a CP 3382, ao comando do cabo Everton e auxiliado pelos soldados Gurgel e Guilherme, pois o detento de nome: 

PAULO ELTON RODRIGUES MATOS, nascido em 25/10/1994, residente na Av. Tabajara, próximo ao fórum em São Benedito, já tinha feito um buraco na cela em que encontrava preso para tentar uma segunda fuga, pois por volta de 09h, teria fugido e foi recapturado. 

Os PMs ao chegarem no local constataram a tentativa de fuga, que foi frustrada, o detento foi conduzido até a DPC em Tianguá, e foi feito os procedimentos, e foi autuado no artigo 163, parágrafo único, inciso III do código Penal ( DEC. Lei 2848).

PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO 

Ontem, 02/10, por volta das 00h40, no sitio Lagoa I , zona rural de São Benedito foi vítima : Ana Jane de Medeiros, agricultora, natural de São Benedito, residente no local da ocorrência, nascida em - 30/04 1973, segundo a vítima o acusado: WYRISTTON SALES MATOS, nascido em 18/05/1983, cozinheiro, casado, natural do Rio de Janeiro. 

Populares ligaram para 190, em que naquele local estava havendo, uma briga de casal, pois estavam temendo por algo pior poderia acontecer , a CP 3392 , ao comando do Cabo Ivaldo e auxiliado pelo cabo Azevedo e soldados Diego Diniz e Evaldo , foram ao local e prenderam o acusado , que foi conduzido até a DPC Tianguá e autuado nos artigos129, 147c/c140, 213 inciso 2º, o mesmo já está recolhido na cadeia pública de São Benedito a disposição da Justiça.
FORMAÇÃO DE QUADRILHA/TIANGUÁ 

Ontem, 02/10, por volta de 22h30, na Rua Batista Leal, nº 742, centro de Tianguá, foi presa: ALENE DE SÁ GOMES, 20 anos , natural de Ubajara, residente rua Lair Felix Nunes , s/n, bairro Governador Ferraz, Tianguá, junto com ela foi apreendido três menores:

1º - L.M. DA S., residente no bairro Frecheiras,16 anos, solteiro natural de Tianguá;

2º - J.T.F., residente em Frecheiras do Meio, nascido em 20/02/1997, Tianguá; 

3º - M.A.L., natural de Tianguá, residente no sitio Frecheiras do Meio, nascido em 15/09/1996: 

Foi feito uma denúncia que teriam nas proximidade do Campo do Laurão alguns elementos, atirando, então foi acionado as RDS, que de imediato constataram a veracidade dos fatos e saíram em busca de prender os acusados, que teriam adentrado na residência da senhora Cristiane Maria Rodrigues de Araújo. 

Os mesmos estavam dentro da sua residência, e adentraram com autorização da dona da casa, e encontraram os acusados, e depois de uma busca encontraram dois revólveres, um calibre 32 com numeração raspada com quatro cápsulas intactas e outro calibre 38 com numeração raspada e três cartuchos intactos. 

Os indivíduos foram conduzidos a DPC de Tianguá, autuados por formação de quadrilha e estão a disposição da Justiça. Os PMs que fizeram os procedimentos foram: Cabo PM Vilmar, Soldado PM Alexandre, Soldado PM Ramos na RD 2772 e Soldado PM Oliveira e Soldado PM Lemos na RD 2770 (Ronda do Quarteirão da Cidade de Tianguá).

COLABOROU: CB PM J.SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics