I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 28/10, por volta de 11h30, na Cidade Guaraciaba do Norte, foi preso o suspeito:

FRANCISCO SOARES DA SILVA, natural de Guaraciaba do Norte, agricultor, solteiro , nascido em 07/10/1983, que o mesmo foi autuado com base na lei das contravenções penais, art. 19 da LCP, participaram da operação, sargento Filho, cabo B. Martins, soldados Teixeira e Linhares, na CP 3432.
TCO POR ENTORPECENTE/TIANGUÁ

Ontem, 28/10, por volta de 14h35, na rua da Pombada, próximo ao posto frecheiras na Cidade de Tianguá, foi preso o suspeito: 

DANIEL RODRIGUES DOS SANTOS, nascido em 08/12/1991, natural de Fortaleza, os PMs, faziam ronda na periferia de Tianguá, quando abordaram um suspeito, com uma trouxa de maconha, o mesmo foi conduzido até a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi feito um TCO de n° 458-128/2013, e em seguida liberado, participaram da ocorrência, SD Mauricio e SD Felix, na RP 3292.
BOC POR ENTORPECENTE/TIANGUÁ

Ontem, 28/10, por volta de 14h20, no bairro da Ceasa, próximo ao depósito do Evandro da banana, em Tianguá/CE, foi apreendido o menor: 

E. DO N.A., residente a rua Monsenhor Tibúrcio , s/n, bairro da Ceasa, nascido em 17/01/1997, natural de Tianguá, o citado infrator, foi abordado e encontrava-se , duas trouxas de maconha e uma quantia de R$ 26,35. 

O mesmo foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi feito um BCO, por posse de ENTORPECENTE, e em seguida liberado, e entregue a sua Genitora, os PMs, que participaram da ocorrência, SGT Sousa , SD Markus, e SD Saraiva na VTR 3322.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics