I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - UBAJARA

Ontem, 25/10, por volta de 09h, na feira livre situada no centro de Ubajara, foi preso pelo destacamento local (Cb Valter, Sd Andre Luis e Sd Mendes) o ex-presidiário:

DENISVALDO DE ARAÚJO VERAS, 21 anos, natural de Piripiri-PI, residente na rua Mozar Cunha, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara. 

Durante uma busca de armas no interior da feira livre de Ubajara, o mesmo foi flagrado portando uma faca tipo “peixeira” e um revólver de brinquedo. O suspeito foi conduzido à DPC, onde foi autuado por porte ilegal de arma branca.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA – SÃO BENEDITO

Ontem, 25/10, por volta de 17h, na rua do Meio, Bairro de Fátima, São Benedito-CE, foi preso pelo destacamento local o indivíduo NAESIO FERNANDES DOS SANTOS, 18 anos, profissão borracheiro, solteiro, residente na rua do Meio, Bairro de Fátima, São Benedito-CE. 

O referido é foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia. A prisão foi feita por integrantes do destacamento de São Benedito sob o Comando do Cb Elmar, com o apoio da equipe da Força Tática sob o Comando do Cb Vanderlan.
LESÃO CORPORAL NA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA

Ontem, 25/10, por volta de 17h, na Cadeia Pública de Ubajara, houve uma confusão em umas das celas daquela unidade prisional onde saiu com várias escoriações pelo corpo o detento; 

RAIMUNDO DE OLIVEIRA, (Art 213 e 121 do CPB), 42 anos, natural de Ubajara, residente no Sitio Araticum/Ubajara, lesão no baço. 

O preso foi retirado da cela pelo Agente Prisional e encaminhado ao hospital de Tianguá, onde foi medicado e encontra-se em observação com suspeita de lesão no baço.
TENTATIVA DE ASSALTO - TIANGUÁ

Ontem, 25/10, por volta de 18h, no Sitio Taboca/Zona rural de Tianguá, foi vítima de tentativa de assalto a Srª RAIMUNDA FERREIRA DO NASCIMENTO, 36 anos, residente no sitio Taboca/Tianguá. 

A vítima conduzia a motocicleta Kasinki, CRZ 150, cor vermelha, ano 2010, OCS 8549, quando foi abordada por três indivíduos dois deles identificados como sendo “Danilo” e “Aparício”, armados com uma faca e um revólver de brinquedo que anunciaram assalto. 

Alguns populares que passaram pelo local interferiram na ação dos meliantes e passaram a agredir os mesmos, os afugentando do local com várias escoriações pelo corpo. 

A equipe do FTA motos sob o Comando do Sd Freire foi ao local, porém os infratores não foram localizados.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA – SÃO BENEDITO

Ontem, 25/10, por volta de 22h30, na Quadra 4, casa nº 5, bairro ABC, São Benedito foi preso pelo destacamento local, sob o Comando do Cb Elmar, o indivíduo FCO GERSON DA SILVA COELHO, 23 anos, residente na Rua Quadra 4, casa nº 5, bairro ABC, São Benedito. 

Durante uma discussão em família o mesmo quebrou um dos dedos da mão direita de sua irmã M. L. DA S., 15 anos, residente no bairro Corrente, São Benedito. 

O destacamento local, sob o Comando do Cb Elmar compareceu ao local, fez a prisão do infrator, e o conduziu à DPC plantonista em Tianguá onde o referido foi enquadrado Art 129, do CPB.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics