I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MENOR/SÃO BENEDITO

Ontem, 24/10, por volta de 09h, na rua Ministro Antonio Coelho, próximo ao colégio Municipal Menino Deus em São Benedito/CE, foi apreendido o menor: 

R.M. DOS S., 16 anos , residente a rua Paulo Marques s/n, centro de São Benedito/CE, o citado menor, foi surpreendido pelos PMs, Cabo Bezerra e soldados G. Neto, Cunha e Evaldo que faziam ronda nas imediações na CP 3392, e flagraram o referido menor pilotando uma motocicleta HONDA CG 125, FAN DE COR PRETA, de placa OCL 0155 de São Benedito. 

O mesmo foi conduzido a DPC, local e apresentado a autoridade competente, onde foi lavrado um B.O , no artigo 303, do CTB.
TCO POR JOGO DO BICHO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 24/10, por volta de 11h20, na rua Senador Catunda, em Guaraciaba do Norte, em frente ao mercado público desta cidade, os PMs na VTR 3432, Sgt Filho, Cb B. Martins, Sd Teixeira e Sd Sales, faziam o policiamento ostensivo quando avistaram o Sr. FRANCISCO RIBEIRO DE SOUSA, natural de Guaraciaba do Norte, nascido aos 11.02.60, em atitude suspeita. 

Ao ser abordado o mesmo se encontrava com a quantia de R$ 75,50 (setenta e cinco reais e cinquenta centavos) e dois (02) blocos de jogo de bicho feitos na data de hoje, o cidadão foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DPC daquela urbe, onde foi realizado a lavratura de procedimento policial - TCO, por infração ao art. 58 da LCP (jogo do bicho).
APREENSÃO DE MENOR INFRATOR COM DROGAS/IBIAPINA

Ontem, 24/10, por volta de 11h00, na rua Padre Ibiapina, centro de Ibiapina, foi apreendido o menor : 

J.O.R., natural de Ibiapina, nascido em 25/01/1997, residente na rua José Eliomar Damasceno, s/n, bairro das pedrinhas, Ibiapína/CE. 

Através de uma denúncia no telefone da VTR, em naquele local tinha um indivíduo, com drogas, a CP 3452, CB Pereira, SD James Nogueira e SD Brito, foram ao local e apreenderam o referido menor, com 23 papelotes de maconha, que foi conduzido a DPC de Tianguá, onde foi apresentado a autoridade competente, e lavrado um BCO, no art. 33, da lei 11346/2006, ficando apreendido na DPC de Tianguá, e será apresentado pelo Delegado Regional, ao Ministério Público.
APREENSÃO DE MENOR PILOTANDO MOTO/UBAJARA

Ontem, 24/10, por volta de 20h30, nas proximidades do posto de combustível Marolívia em Ubajara, foi apreendido o menor: 

E.S.S., residente no bairro São Sebastião em Ubajara, nascido em 17/09/1996, o citado menor pilotava a motocicleta Yamaha, sem placa , de cor preta e chassi raspado, quando foi abordado pela composição da CP 3402, Sgt Airton, SD M. Gomes e SD Arraes, foi conduzido a DPC de Tianguá, e apresentado a autoridade competente onde foi lavrado um BOC, no art. 309, CTB, e 180 do CPB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 24/10, por volta de 22h, na CE-187, próximo a entrada do sítio Oiticica, em Viçosa do Ceará, segundo populares uma camioneta D-20, passou por cima de uma motocicleta, cc100, DREAM, DE COR AZUL, PLACA HVT 8032- FRECHEIRINHA, e tomou rumo ignorado. 

Ligaram para 190, Policia Militar, que de imediato foi ao local, e constatou, já um corpo sem vida, foi acionado a pericia e rabecão, ao local. 

A vítima FRANCISCO FABIO PASSOS, conhecido por FABIN, nascido em 29/02/1992, metalúrgico, natural de Viçosa/CE, residente no sítio cacimba zona rural de Viçosa/CE. 

Os PMs que atenderam a ocorrência: Sgt Batista, Cb Jonas, Sd Kennedy e Sd Tiago Brito, na Vtr 3322.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - UBAJARA 

Ontem, 25/10, por volta de 09h, na feira livre situada no centro de Ubajara, foi preso pelo destacamento local (Cb Valter, Sd Andre Luis e Sd Mendes) o ex-presidiário:

DENISVALDO DE ARAÚJO VERAS, 21 anos, natural de Piripiri-PI, residente na rua Mozar Cunha, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara. 

Durante uma busca de armas no interior da feira livre de Ubajara, o mesmo foi flagrado portando uma faca tipo “peixeira” e um revólver de brinquedo. O suspeito foi conduzido à DPC, onde foi autuado por porte ilegal de arma branca.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics