I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE PRODUTOS PIRATA/UBAJARA

Ontem, 20/10, na Cidade de Ubajara, por volta de 10h, na feira livre, após buscas na citada feira, os PMs Sargento Airton, auxiliado pelos soldados M. Gomes e Arrais, apreenderam diversos produtos piratas, que foram abandonados, por sacoleiros, que ali vendiam, os mesmos abandonaram duas bolsa contendo 1200 DVDs e 260CDs, os produtos pirateados, deveram ser entregue na DPC de Ubajara hoje, no primeiro expediente.


ATROPELAMENTO COM VÍTIMA NÃO FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 20/10, por volta d 11h, na CE-187, próximo a casas populares em Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente trânsito: ADRIANO NUNES SALES, natural de Fortaleza/CE, nascido em 15/10/1978, profissão serviços gerais, residente no sítio conceição, s/n, em Guaraciaba do Norte;

Segundo populares, a vítima aparentemente embriagada trafegava na CE citada, quando um veículo o atropelou, o condutor levou a vítima até o hospital local, e em seguida tomou rumo ignorado, a placa do veículo foi anotada, sendo HPH 4115, consultado é de um Corsa Wind, de cor cinza, de propriedade de CARLOS HENRIQUE DE SOUSA, e sabe-se que o condutor chama-se Marcos David. 


A CP 3432, ao comando do Cabo B. Martins e auxiliado pelos soldados Linhares e Teixeira, foram até o hospital, e adiantaram que a vítima teria sofrido escoriações pela cabeça, estava sangrando pela boca, e foi informado pela equipe médica de plantão, que seria transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, foi realizado busca para encontrar o autor do atropelamento , mas até o momento, não foi identificado.

BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 20/10, foi determinado pelo CMT do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ, realização de blitz saturação, em toda área que coresponde a mesma no horário de 16h às 20h, no intuito de apreensão de arma de fogo e arma branca, com também na prevenção de homicídios:

2ª CIA/3º BPM- TIANGUÁ- VTR 3232 comandante CB F. Silva, SD Maia e SD Markus, SEM ALTERAÇÃO

PELOTÃO DE UBAJARA: COM ALTERAÇÃO, comandante SGT AIRTON; pessoas e veículos foram abordados: apreensão de 04(quatro) armas brancas, sem procedimentos.

DPM DE VIÇOSA: comandante SGT BATISTA- não foi realizada, em virtude de um procedimento, por embriaguez, que ainda está em andamento, pois o citado procedimento está sendo realizado na DPC da cidade de Ipú.

DPM IBIAPINA: comandante CB PEREIRA- foi abordadas varias pessoas e veículos, sem alteração.

DPM DE SÃO BENEDITO: COM ALTERAÇÃO; comandante SGT FILHO, com o apoio do FTA 01 ao comando do SGT Sousa, abordaram vários veículos, com também pessoas e apreenderam, 05(cinco) armas brancas e 01(uma) arma de fogo tipo garruncha municiada, informando que, está sendo feito procedimento, quanto a arma de fogo, e posteriormente será remetido relatório.

DPM DE CARNAUBAL: comandante CB WILSON: foram abordados veículos e pessoas, sem alteração.

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: COM ALTERAÇÃO, comandante CB B. Martins, foram apreendidas 02(duas) armas branca, e está sendo feito 01(um) procedimento de Maria da Penha, os dados deram repassados ao termino do mesmo.

ATROPELAMENTO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 20/10, na Cidade de Ibiapina/CE,por volta de 19h, no sítio Pneu , foi vítima de atropelamento o Sr. CÍCERO DE ARAUJO VIEIRA, natural de Ibiapina, residente no sítio Agudo em Ibiapina, nascido em 06/11/1975; 


Segundo populares, uma pessoa pilotando uma moto teria atropelado a vítima, e se evadido do local, tomando rumo ignorado, a mesma foi socorrido por populares, levada para o hospital local e em seguida transferida para o hospital de Tianguá para ser, realizado um Rio X, o mesmo sofreu varias escoriações na perna e nas costas, segundo o médico que o atendeu, o estado é estável, os PMs atenderam a esta ocorrência, CB pereira, SDs James Nogueira e Cardoso, na CP 3452.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS/VIÇOSA/CE

Ontem, 20/10, na Cidade de Viçosa/CE, por volta de 11h, na CE-187, próximo ao IBAMA, houve uma colisão, entre os veículos uma Honda Titan 125, de cor vermelha, ano 2013, de placa HRU 1722, e um Fiat Palio Fire de cor cinza, placas HUU 8700-Sobral/CE, sendo acusado: 

FRANCISCO DAS CHAGAS DOS SANTOS, natural de Viçosa/CE, nascido em 13/10/1953, residente na rua Antão Procópio do Nascimento, bairro santo Antonio em Tianguá/CE; foram vítimas: 

1ª FRANCISCO DAS CHAGAS DE BRITO NERES, residente na rua 10 de novembro, bairro Escola normal em Viçosa/CE, nascido em 12/07/1969;

2ª vítima: Antonia Sandra Carvalho de Sousa, nascido em 09/04/1986, natural de Viçosa/CE;

3ª vítima: Camila de Sousa Nery, 7 anos , natural de Viçosa/CE, as vítimas são pai, mãe e filha, segundo populares o acusado depois da colisão evadiu-se, as vítimas foram socorridas por populares, que ligaram para policia informando do ocorrido, que de imediato foram ao local, e após fazer diligência conseguiram prender o acusado. 


Já na CE-187, no distrito do Inharim, defronte ao Ginásio coberto, que foi conduzido até a DPC de Ipú, autuado nos artigos 303, 304 e 306 do CPP, em virtude que o mesmo foi realizado o teste de bafômetro e deu 0,49 miligramas, as vítimas ao serem socorridas foram levadas para o hospital daquela urbe, foram medicadas a 1ª vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi liberada, a 2ª vítima sofreu escoriações na cabeça e corpo e ficou de observação e a 3ª vítima sofreu escoriações na perna e braço e foi liberada, os PMs que atenderam a ocorrência CB Jonas e soldados Kennedy e Tiago Brito, na CP 3412.
 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/SÃO BENEDITO/CE

Ontem, 20/10, na Cidade de São Benedito/CE, por volta de 16h30, no sítio Santa Maria do Tope, zona rural de São Benedito, foi preso: MARCOS ELIAS FILHO, residente no sítio acima citado, nascido em 01/12/1975, natural de Fortaleza, por ocasião da blitz saturação, foi abordado esse indivíduo que estava, sentado em cima da arma de fogo “ garruncha artesanal “municiada sobre um veiculo, que foi dado voz de prisão e conduzido a presença da autoridade competente, onde foi autuado nos artigo 14 , da lei 10826/2003, do desamamento. 


O mesmo foi recolhido a cadeia pública de São Benedito , ficando à disposição da justiça, atenderam a está ocorrência Sgt Filho, Cb Bezerrra e SD Cunha, na CP 3392. O Sgt Filho saiu de São Benedito por volta das 17H00, para a DPC de Ipú, retornando após o procedimento as 00h40 de 21/10/2013.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/GUARACIABA DO NORTE/CE

Hoje, 21/10, na Cidade de Guaraciaba do Norte/CE, na CE-187, próximo ao sitio Bananeira, por volta de 00h20, foi informado ao DPM daquela urbe, que tinha havido um acidente, em que uma motocicleta havia se chocado com um boi, a vítima: 


DARIANA RIBEIRO DE SOUSA , 25 anos , natural de Guaraciaba do Norte, residente no sítio Conceição de Guaraciaba do Norte, segundo o enfermeiro, a vítima relatou que trafegava na motocicleta com seu esposo, quando houve a colisão, os enfermeiros fizeram o socorro, e em seguida ligaram para a policia, que foram ao hospital, e a mesma já tinha sido transferida para Santa Casa de Sobral, e seu estado era estável, mas como ela estava grávida a equipe médica, optou pela transferência, os PMs que atenderam CB B. Martins e SDs Teixeira e Linhares, na CP 3432.
 

APREENSÃO DE MENORES/TIANGUÁ/CE

Ontem, 20/10, por volta de 17h30, na Cidade de Tianguá/CE, na rua Zeferino Ferreira, foi apreendido os menores:


1º acusado J.G.S, residente na rua Zeferino Ferreira em Tianguá, nascido em 12/03/1996; 

2º acusado E. G.S., nascido em 05/05/1998, natural de Tianguá; 

3º acusado é o maior EDUARDO GOMES DA SILVA,  natural de Tianguá, residente a rua Zeferino Ferreira nesta urbe, nascido em 02/12/1993.

Foram vítimas: Antonio Adriano Siqueira da Silva , residente a Rua Fco Ordonio, Tianguá, casado; 

2º vítima ANTONIO PINTO DE OLIVEIRA NETO, residente a Av. Presidente Castelo Branco, s/n, Pires Ferreira/CE, nascido em 14/09/1996; 

Segundo a 1ª vítima os acusados tentaram lhe assaltar, mas como não tinha testemunha, não foi realizado procedimentos, já com a com 2ª vítima foi realizado um B.O, de nº 842/2013, pois os acusados tinham danificados a pedra o veiculo de placas OSB 1174, Celta vermelho, que estava na sua responsabilidade, os PMs que atenderam, SD Lino Alves e SD Natanael, na RD2770, retornaram da DPC de Ipú, hoje por volta das 05H 40, ao termino do B.O.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics