I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR CRIME DE DESACATO/IBIAPINA

Ontem, 19/10, por volta de 15h, na Rua Professor Sinhá Melo s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina, foi preso pelo crime de desacato o indivíduo Rogério Lopes Lima, 23 anos, natural de São Paulo, solteiro, profissão motorista, residente na Rua José Eleaquim de Carvalho no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina. 

Os PMs do DPM Cabo Pereira, Soldado James Nogueira e Soldado Cardoso na CP 3452 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade, quando abordaram o indivíduo Rogério Lopes Lima o qual estava pilotando uma moto com descarga veicular alterada. 

Durante a abordagem e busca pessoal passou a desacatar as autoridades policiais com palavras de baixo calão, foi dada voz de prisão e conduzido para Delegacia Plantonista de Polícia Civil na Cidade do Ipu, aonde foi autuado (TCO) pela Delegada Ana Paula no artigo 331 do CPB – Desacato.
APOIO POLICIAL MILITAR A BLITZ DO DETRAN

Ontem, 19/10, na Cidade de São Benedito, foi realizada uma Operação de Fiscalização da 4ª Regional do Departamento de Trânsito (DETRAN) com sede na Cidade de Tianguá. 

A Operação foi realizada no horário de 20h às 02h, sob a coordenação do Agente Lindenberg dos Santos Domingos, com apoio dos PMs do DPM local Sargento Filho, Cabo Ivaldo, Cabo Bezerra e Soldado Evaldo na CP 3392. O resultado da operação foi 25 notificações administrativas.

COLABORADOR: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics