I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/10 DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TRANSFERÊNCIA DE PRESO/SÃO BENEDITO

Ontem, 01/10, por volta de 13h30, foi dado cumprimento a solicitação via ofício do MM juiz de direito da comarca de São Benedito Dr. José Cleber Moura Do Nascimento, para a transferência do detento de nome Antonio Elton Rodrigues Matos, nascido em 21/01/1994, solteiro, natural de Carnaubal-CE. 

O qual responde ao artigo 33 da lei dos entorpecentes e se encontrava preso na cadeia pública de São Benedito, sendo transferido para a cadeia pública de Carnaubal, escoltado pela composição da força tática 01 VTR 3352 CB Mota, SD Oliveira e SD Barroso, terminando sem alterações.

ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 01/10, por volta de 12h, nas proximidades da Rua Capitão Carapeba s/nº no Centro de São Benedito, foi vitima de roubo a pessoa a senhora de nome Elizete Alves Costa, viúva, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Inhuçú na zona rural de São Benedito. 

A mesma foi surpreendida por um indivíduo conhecido pelo vulgo de 'Romarinho', o qual é ex-presidiario da cadeia publica local, o qual armado com um pedaço de madeira com um prego na ponta, usando de grave ameaça, subtraiu desta vitima a quantia de R$1.373,00 “um mil trezentos e setenta e três reais”, em seguida se evadiu do local, tomando rumo desconhecido. 

De imediato fora acionada a patrulha do destacamento local CP 3392 SGT Filho, CB Bezerra, SD Gomes Neto e SD Cunha, com o apoio da força tática 01 RP 3252 CB Mota, SD Oliveira e SD Barroso, que estão em diligências, no intuito da captura do autor deste roubo.

MOTOCICLETA TOMADA EM ROUBO RECUPERADA/UBAJARA

Ontem, 01/10, por volta de 15h, nas proximidades da localidade de Sítio Seminário na zona rural de Ubajara, a patrulha da cidade CP 3412 SGT Airton, SD M. Gomes e SD Arraes, recuperaram a motocicleta Titan 125 FAN de cor prata de placa HPI 2025 – Maranhão. 

com chassi nº 9C2JC30101R003135, pertencente a vítima de nome José Carlos Rodrigues da Silva, 44 anos, a qual fora tomada de assalto em Ubajara no dia 29/09/2013, fato devidamente informado ao CPI, tendo como autor deste roubo, a pessoa de nome Carlos Augusto Gomes Lima, 27 anos, que fora preso e autuado no mesmo dia deste roubo, porém não informando o local onde a motocicleta se encontrava, tendo sido a mesma encontrada abandonada no dia de hoje no local acima citado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR INFRATOR/SÃO BENEDITO

Ontem, 01/10, por volta das 17h, os policiais militares do DPM de São Benedito SGT Filho e CB Bezerra, na viatura CP 3392 , acompanhados do oficial de justiça Luiz, se deslocaram até a localidade de Sítio Queimadas , na zona rural de São Benedito, onde deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 718881.2012.8.06.0163-0, baseado no art. 121, expedido pelo MM juiz de direito da comarca local Dr. José Cleber Moura do Nascimento, em desfavor do menor infrator: 

E.A.A., nascido em 23/03/1998, solteiro, natural de São Benedito e residente no mesmo local da apreensão, sendo que como consta no mandado, o menor passará a noite recolhido ao DPM de São Benedito, onde hoje dia 02/10, deverá ser conduzido e apresentado na 5ª vara da infância e juventude da comarca de Fortaleza.

APREENSÃO DE MENOR INFRATOR POR POSSE DE ENTORPECENTES/SÃO BENEDITO

Ontem, 01/10, por volta de 13h, os policiais militares do DPM de São Benedito SGT Filho e CB Bezerra, e SD Cunha na viatura CP 3392 , quando em saturações pelo Bairro Cachoeira na periferia de São Benedito, lograram êxito na apreensão do menor infrator de nome: 

Wellington Ribeiro de Souza, natural do Rio de Janeiro-RJ, residente no Sítio Muricituba 1 na zona rural de São de Benedito. 

Sendo que o mesmo conduzia consigo duas trouxinhas de maconha, sendo levado a DPC local, onde fora feito BCO no artigo 28 da lei dos entorpecentes.

ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 01/10, por volta de 20h50, na Rua 12 de Agosto, Bairro rodoviária em Tianguá, foi vítima de roubo José Wellington de Oliveira, nascido em 17/05/1966, casado, natural de Sobral e residente em Jordão também em Sobral. 

O mesmo informou aos componentes da viatura RD 2772 SD Lino Alves e SD Nazário, que é motorista da distribuidora de bebidas DISOBEL e que teria passado o dia recolhendo pagamentos de bebidas em comércios diversos em Tianguá, e que já no horário acima descrito, quando fora se recolher a um apartamento alugado para os funcionários desta empresa. 

A vítima foi rendida por três indivíduos desconhecidos, que chegaram em uma motocicleta de cor escura e placa não anotada, sabendo apenas dizer que os três estavam armados a revólveres, onde lhe subtraíram todo o dinheiro recebido neste dia, sendo a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais). 

Em seguida se evadiu nesta moto tomando rumo desconhecido, vale lembrar que a vítima informou aos militares presentes nesta ocorrência, que após o roubo tentou entrar em contato por mais de meia hora com os representantes da empresa, só comunicando o fato a polícia quase quarenta minutos após o acontecido, fato que prejudicou bastante as diligências no intuito da captura dos autores deste roubo.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 01/10, por volta de 18h, durante saturação da viatura da força tática 02 RP 3292 SD Geovanes e SD Flavione, com o apoio da equipe da força tática motos CB Santos, SD Costa e SD Magalhães, nas proximidades da Rua Manoel Ribeiro Bairro da Rodoviária em Ubajara. 

Após uma intensa perseguição a um casal que estava trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bis prata de placa HXZ-9435, os quais tentaram se evadir da abordagem policial, sendo alcançados pelos militares acima citados, e que na checagem desta motocicleta, ficou constatado que a mesma era furtada da cidade de Crateús e que a mesma se encontrava com uma placa falsa, sendo que a placa verdadeira é HXS-9899 com o chassi 9C2HAO7203R000613. 

Onde o casal foi identificado como Renato Alencar do Vale, 26 anos, residente no Bairro Frei Damião, Conj. Fátima 2 em Crateús, e a menor de idade de nome M.L.S.D., 12 anos de idade, residente no Sítio Bonde em Ubajara/ CE, tendo os mesmos sido autuados nos artigos 180 do CPB e 311 do CTB.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics