I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO

Ontem, 18/10, por volta de 08h15, apresentou-se espontaneamente na Cadeia Pública de São Benedito, o foragido, DANIEL SILVA DO NASCIMENTO, o mesmo responde pelo Art. 155, e havia empreendido fuga da referida cadeia no dia 08/10/2013. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, SGT PM FILHO, CB PM IVALDO, CB PM BEZERRA e SD PM EVALDO.
PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MUCAMBO/UBAJARA

Ontem, 18/10, por volta de 09h00, no Centro de Ubajara, foi recapturado o indivíduo, JOSÉ FERNANDES SALES, casado, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Albino, Ubajara, o mesmo responde pelo Art. 121 do CPB e é foragido da Cadeia Pública de Mucambo, desde o ano de 2005. 

Realizaram a prisão a composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM M. GOMES e SD PM ARRAES.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/IBIAPINA

Ontem, 18/10, por volta de 13h, no Centro da cidade de Ibiapina, foi preso o indivíduo, ISAÍAS FERREIRA DA SILVA, nascido aos 25/10/1966, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Alto Lindo, Ibiapina, o mesmo conduzia um veículo FORD BELINA DEL REY, ano 1988, de cor dourada, com placa HUI-3258, com inscrição de Ibiapina-CE, visivelmente embriagado. 

A composição da CP-3452, CB PM ELMAR, CB PM PEREIRA e SD PM CARDOSO, foram acionados e conseguiram prender o acusado que foi conduzido para o Posto da PRE, onde foi realizado o exame de bafômetro, dando positivo (1.19 ml/L), após o acusado foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 306 e 309 do CTB.
LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 18/10, por volta de 19h30, no bairro Dom Timóteo, periferia de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a bala o indivíduo, R.V.DE A., 17 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá, o mesmo já responde pelos Arts. 155, 121 e porte ilegal de arma de fogo e se encontrava em frente sua residência, quando 2 indivíduos magros, (1º. Camisa verde e calça jeans; 2º camisa azul listrada e short vermelho com branco), em uma moto FAN de cor preta, chegaram e efetuaram um disparo, atingindo a vítima nos testículos, após se evadiram tomando rumo ignorado. 

Segundo a vítima um dos acusados trata-se do indivíduo conhecido por PEDRO HENRIQUE, que já responde por vários roubos na cidade e sítios de Tianguá e que saiu há 10 dias da FEBEM. A composição da RD-2772, SD PM MENDES e SD PM J. SOARES, os quais foram acionados e fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 18/10, por volta de 20h10, na Rua 12 de Agosto, s/nº, foi vítima de roubo o Sr. SILVANO AZEVEDO AGUIAR, o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial o (MERCADINHO FREITAS), quando 2 indivíduos magros, (1º. Camisa verde e calça jeans; 2º. camisa azul listrada e short vermelho c/ branco) sendo um deles armado com revólver, chagaram e anunciaram o assalto e após se evadiram em uma moto FAN de cor preta com a descarga adulterada, com placa não anotada, tomando rumo ignorado levando da vítima uma pequena quantia em dinheiro (valor não calculado) e alguns maços de cigarro. 

Todas as características dos acusados, coincidem com os mesmo indivíduos que lesionaram a bala o indivíduo R., ocorrência esta enviada anteriormente a esta. 

As composições da RD-2772, SD PM MENDES e SD PM J. SOARES, RD-2771, SD PM ALBUQUERQUE e SD PM NASÁRIO e CP-3232/FTA-01 – SD PM ROCHA, SD PM ANDRÉ LUIZ e SD PM SIQUEIRA, os quais foram acionados e estão fazendo diligências no intuito de prender os acusados.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/10, por volta de 02h00, no Centro da cidade de São Benedito, foi preso o indivíduo, JOSÉ SOARES DA SILVA, nascido em 15/05/1975, casado, caminhoneiro, natural de Juazeiro do Norte, residente na Rua 12, nº 210, Iguatu-CE. 

O mesmo conduzia um caminhão MERCEDES-BENS 710, de cor vermelha, com placas MDF-4345, visivelmente embriagado, quando foi abordado pela composição da CP-3362/FTA-01, CB PM MARCONDES, SD PM MAURÍCIO e SD PM MAGALHÃES, os conduziram para realização de exame de bafômetro, onde teve resultado positivo (0,317 ml/L), e após conduzido para a DPC de Ipú (PLANTONISTA), onde foi autuado no Art. 306 do CTB.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/10, por volta de 3h15, no bairro ABC, periferia de São Benedito, foi preso o indivíduo, ANTONIO DAMASCENO DE MORAIS, nascido aos 08/07/1963, solteiro, natural de São Benedito, residente no bairro ABC, São Benedito. 

O mesmo estava em veículo CORSA GL, de cor branca, com placas HUZ-3191, com o som em alto volume, fazendo perturbação do sossego alheio. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, SGT PM FILHO, CB PM IVALDO, e SD PM EVALDO, os quais conduziram o acusado para a DPC de Ipú (PLANTONISTA), onde foi autuado no Art. 42 da LCP.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics