I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

BRIGA DE DETENTOS COM LESÃO/TIANGUÁ

Ontem, 16/10, por volta de 08h30, na cadeia pública de Tianguá, houve uma desavença na cela 04, em que foi vítima o detento: ALAN FEITOSA DA SILVA, residente a rua Messias Aguiar, Bairro do Antão em Tianguá, nascido em 21/08/1991.

A composição da cadeia pública, Sargento Iran, Sargento Genésio e soldado Danilo, observaram que, estava havendo uma confusão entre detentos, na cela 04, que ligaram para o Copom, relatando os fatos, que de imediato acionou as composições FTA 01: Sargento Sousa e soldados Milton, Felix e Siqueira; FTA 02 : Cabo Glauberto e soldado Maia e Fiscal de dia Sargento Quirino, todos ao comando do Tenente Silveira.

Chegando ao local, a composição da cadeia pública, já tinha retirado a citada vítima, de dentro da cela, e então o Tenente determinou, que a composição da cadeia pública conduzisse os acusados:

1º LUIS FELIPE ALVES DE SOUSA, 19 anos, casado , natural de Tianguá/CE;

2º FRANCISCO GERMANO DA SILVA, 19 anos, natural de São Benedito, residente no bairro do Chora, até a DPC de Tianguá, para serem autuados em flagrante, no artigo 129, paragrafo1º e inciso II, do CPB, serão levados a cadeia pública local, ficando a disposição da Justiça; por precaução o Tenente Silveira, fez uma vistoria , e encontrou os seguintes objetos:

08(oito) carregadores para celulares;

03(três) aparelhos de celular;

05(cinco) baterias para celular;

01(um) cachimbo para uso de droga;

01(uma) tesoura pequena;

03(três) barras de ferro;

05(cinco) “lâminas” de gilete;

01(uma) cápsula deflagrada de .40;

02(dois) chips para celular;

02(duas) facas;

01(um) pedaço de ferro de 30cm;

02(dois) cossoco;

06(seis) colheres de metal;

01(um) garfo de metal;

01(um) cortador de unha;

01(um) pedaço de alumínio;

01(uma) gilete em forma para serrar grade.

FUGITIVO SE APRESENTA NA DPC/SÃO BENEDITO

Ontem, 16/10, por volta de 09h10, na DPC de São Benedito, apresentou-se o fugitivo do dia 15/10/2013, da cadeia pública de São Benedito/CE: FRANCISCO GERLANO GONSALVES DE SOUSA, o mesmo responde ao artigo 33, da lei 11343/2006, “ LÉI DO TÓXICO”, o citado detento já está recolhido, a cadeia pública local, a disposição da Justiça.

APREENSÃO DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 16/10, por volta de 09h10, após saturação na cidade de Ubajara/CE, foi apreendida a motocicleta Cripton Yamaha, cor vermelha sem placa, a citada motocicleta, já está sendo encaminhada através de oficio, para o chefe do Detram/Ce, e Tianguá.

APREENSÃO DE VEÍCULO/IBIAPINA

Ontem, 16/10, por volta de 10h, os PMs do DPM Cabo Elmar, Cabo Pereira, Soldado James Nogueira e Soldado Cardoso na CP 3452 por ocasião de uma abordagem na CE-187 entrada do Sítio Limão na Cidade de Ibiapina, apreenderam uma moto Titan 125 de cor vermelha de placa HVA 4976 – São Benedito, por apresentar o DUT em atraso (ano 96), sendo recolhida ao Núcleo em alusão, e já foi encaminhada através de oficio ao DETRAN Tianguá/CE.

APREENSÃO DE VEÍCULO/UBAJARA

Informo a Vossa Senhoria que neste dia 16 de Outubro de 2013 por volta de 14h00, os PPMM do DPM de Ubajara por ocasião de uma abordagem rotineira, apreenderam a motocicleta HONDA BIZ 125, SEM PLACA, segundo os PMs, o indivíduo que estava na citada motocicleta, coseguiu evadi-se do local, a motocicleta foi recolhida ao Núcleo da 2ª cia, e já foi encaminhada através de oficio ao DETRAN Tianguá/CE.

APREENSÃO DE VEÍCULO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 16/10, por volta de 16h, os PMs do DPM de São Benedito, apreenderam a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha placa HVF 0020, a mesma foi recolhida para o núcleo da 2ª Cia , e já está sendo encaminhada através de oficio para o Detran de Tianguá. 

APREENSÃO DE MENORES INFRATORES/TIANGUÁ 

Ontem, 16/10, por volta de 12h, na rua Dep. Manoel Francisco, s/n, os PMs do ronda do quarteirão, receberam uma ligação através do telefone da RD, em que dois indivíduos armados” com uma faca”, tinham subtraído da um aparelho celular Iphone de marca EIPOR , da vítima: E.J.DE S.M., natural de Tianguá, residente a rua Cap. Joaquim Lourenço,  bairro Centro de Tianguá, nascido em 20/10/2000.

De posse das informações os PMs, coseguiram por volta de 16h, na rua Quincas Bezerril, em Tianguá, apreender os menores, de posse do objeto acima citado; 

1º ACUSADO : V.J.S.P.,  natural de Tianguá, residente a rua Batista Leal , s/n, Tianguá, nascido em 27/12/1995; 

2º ACUSADO: A.G.V.G., residente a rua Madalena Nunes , s/n , Tianguá, nascido em 07/08/1997, segundo a vítima eles o abordaram na rua acima citada e com uma faca o ameaçaram e levaram da mesma seu objeto citado. 

Os PMs que participaram as operação: soldado Henrique e J. Soares, na RD 2771, os mesmos foram levados até a DPC de Tianguá, e feito os procedimentos cabíveis, no artigo 157, e estão apreendidos a disposição da Justiça.

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO/TIANGUÁ 

Ontem, 16/10, por volta de 16h40 , no sítio Veado Seco, zona rural de Tianguá, foi vítima: ANTONIO MARCOS ALVES, 40 anos, residente no sitio Pitanga em Tianguá; segundo a mesma um individuo moreno, alto e magro, armado de revólver, o abordou e tomou sua motocicleta Honda 125, de cor verde, placa JJP 0787 DE BRASÍLIA-DF. 

A vítima só entrou em contato, com esse operador uma hora depois, que de imediato acionou a RD 2772, ao comando do soldado Mendes e auxiliado pelo soldado Alexandre e a RD 2770, ao comando do soldado Batista e auxiliado pelo soldado Nazário, que fizeram buscas, na área, mas até o momento não obtiveram êxito.

COLABOROU: CABO PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics