I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 08h, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 939-60.2007.8.06.0173/0) em desfavor do alimentante Michel Rodrigues Fontenele, residente na Rua Deputado Manoel Francisco no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pela 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

Segundo informações da Senhora Maria das Graças irmã do alimentante, que o referido havia se mudado para o Bairro do Fórum e não sabia dizer qual seria o endereço, visto que as diligências serão contínuas no intuito da prisão do réu.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 09h, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 111-93.2009.8.06.0173/0) em desfavor do alimentante Antônio Carlos de Souza Gaspar, residente na Rua Francisco Vasconcelos s/nº, próximo ao Fórum em frente ao comércio do Ferdinand na Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pela 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

O alimentante Antônio Carlos de Souza Gaspar foi preso e recolhido a uma cela especial da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 10h, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 6022-52.2010.8.06.0173/0) em desfavor do alimentante Fernando da Rocha Aguiar, residente na Rua Vereador Raimundo Lima em frente ao CSU na Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pela 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

Segundo informações da genitora do alimentante, disse que o referido estava trabalhando na SUCAM desta Urbe e que não tinha mais contato, entretanto as diligências serão contínuas no intuito da prisão do réu.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 10h45, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 8131-05.2001.8.06.0173) em desfavor do alimentante Antônio Aldi Rodrigues da Silva, brasileiro, residente no Sítio Bahia (próximo ao Polônio Martins), podendo ser encontrado na casa do seu pai residente no Bairro Cibrazém na 2ª Rua paralela e acima da Rua do Posto de Saúde ao lado da Torre, próximo ao comércio São Francisco na Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pela 2ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

O alimentante Antônio Aldi Rodrigues da Silva não foi encontrado em nenhum endereço supramencionado, visto que as diligências serão contínuas no intuito da prisão do réu.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 12h, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 7422-67.2011.8.06.0173/0) em desfavor do alimentante José Hilton Moreira da Silva, servente de pedreiro, podendo ser encontrado na Rua do Meio na casa da Vanusa, próximo ao Colégio no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Moisés Brisamar Freire, respondendo pela 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

O alimentante José Hilton Moreira da Silva foi preso e recolhido a uma cela especial da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 13h40, os PMs da FTA IRSO - Soldado Maia e Soldado Bezerra na RP 3352 cumpriram o Mandado de Prisão Civil por Pensão Alimentícia (processo nº 8778-29.2013.8.06.0173/0) em desfavor do alimentante Damião Batista do Nascimento, residente na Rua Dom Timóteo, próximo ao comércio do Regilânio no Bairro Cibrazém na Cidade de Tianguá. 

O Mandado de Prisão Civil foi determinado pelo MM Juiz de Direito Luis Augusto de Vasconcelos, respondendo pela 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá. 

O alimentante Damião Batista do Nascimento foi preso e recolhido a uma cela especial da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

VEÍCULO ROUBADO - RECUPERADO/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 11h no Sítio Pitanga na Cidade de Tianguá, os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Gonzáles e Soldado Veras na RD 2772 receberam uma denúncia que o veículo moto Titan 125 FAN ano 2011 de cor preta, com placa OCO 8702 chassi nº 9C2JC4110BR734608, com inscrição de Tianguá roubada no dia 14 de Outubro de 2013 por volta de 19h20, numa Estrada que liga o Bairro Dom Timóteo ao Sítio São José em Tianguá. 

O veículo em alusão é de propriedade do Senhor Francisco Erisvaldo Santos de Araújo, residente no Sítio São José por trás da Escola Agrícola na Cidade de Tianguá, foi localizada escondida num matagal no Sítio Pitanga em Tianguá. 

O veículo foi conduzido e entregue ao Escrivão de Polícia Civil Alexandre na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, sendo mantido contato com o proprietário do veículo e orientado a comparecer a DPC respectiva.

PRISÃO POR FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 15/10, por volta de 14h30 na Rua Messias Aguiar s/nº no Bairro Santo Antônio, próximo ao DETRAN na Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de furto o indivíduo Alan Feitosa da Silva, 22 anos, residente na Rua Messias Aguiar no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

A vítima foi Ana Célia Oliveira da Silva, 25 anos, residente na Rua Messias Aguiar no Bairro Santo Antônio em Tianguá.

O indivíduo Alan Feitosa da Silva estava trafegando pela rua supradita sob visível estado de embriaguez, adentrou numa residência, furtou um facão e passou a fazer ameaças às pessoas que transitavam nesta rua. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Henrique e Soldado Natanael na RD 2770 os quais prendeu o acusado e conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá.

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/SÃO BENEDITO

Ontem, 15/10, por volta de 14h30 no Sítio Miranda na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi preso por porte ilegal de arma branca o indivíduo Francisco Fábio Alves de Sousa, 25 anos, residente na Rua da Escolinha s/nº no Bairro Corrente em São Benedito. 

O acusado Francisco Fábio Alves de Sousa estava trafegando a pé por uma estrada carroçal portando uma faca tipo peixeira, que segundo populares o acusado apresentava um comportamento suspeito diante das pessoas que transitavam nesta estrada. 

Diante do exposto os PMs do DPM da Cidade de Ibiapina c/ Cabo Pereira, Soldado James Nogueira, Soldado Cardoso na CP 3452 que estavam apoiando o DPM de São Benedito devido à fuga de presos ocorrida por volta de 10h30 da manhã desta data. 

Efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito e autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 19 da LCP – Porte ilegal de arma branca (Faca tipo peixeira). Vale salientar que o Delegado Marcio Fernandes é Delegado Regional na DPC de Tianguá e responde pela DPC de São Benedito.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics