I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/UBAJARA

Ontem, 11/10, por volta de 06h20, por determinação da MM Juíza de Direito Candice Arruda Vasconcelos da Vara Única da Comarca neste Município, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de Valdir Fernandes Costa, 35 anos, residente na Rua Fernando Eudes de Meneses, no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara. 

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi encontrado 25 botijões de gás butano, várias caixas de remédios contendo 02 caixa de Dorflex, 100 comprimidos de Anador, 09 vidros de elixir, 25 cartelas de comprimidos Risodic, 44 envelopes de Sonrisal, 24 cartelas de comprimidos de Dipirona sódica, 10 cartelas de Tilemax, 08 tinturas de Jalapa, 01 facão Tramontina, 02 facas tipo peixeira, 01 alicate, 01 faca serra, uma simulação de revólver de brinquedo e um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado de numeração raspada, com 06 cartuchos intactos. 

Os PMs que cumpriram este mandado de busca e apreensão foram: Destacamento PM desta Urbe – Sargento Aírton, Soldado M.Gomes, Arraes na CP 3402. 

Diante do exposto o indivíduo Valdir Fernandes Costa foi preso em flagrante, conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no Artigo 16 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento (posse Ilegal de arma de fogo/Revólver calibre 38); Artigo 282 do CPB - Exercer, ainda que a título gratuito, a profissão de médico, dentista ou farmacêutico, sem autorização legal ou excedendo-lhe os limites (comercialização de remédios); Artigo 65 do Código de Defesa do Consumidor - Executar serviço de alto grau de periculosidade, contrariando determinação de autoridade competente (comercialização de botijões de gás butano) e em seguida recolhida a Cadeia Pública de Ubajara.
TCO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA/IBIAPINA

Ontem, 11/10, por volta de 10h30 no Sítio Pneu na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de lesão corporal e ameaça a Senhora Isabela Silva Martins, 21 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, solteira, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O acusado foi Ismael Vieira da Costa, 19 anos, natural de Ibiapina-CE, solteiro, profissão operador de caixa de loja, residente também no Sítio Pneu em Ibiapina. 

O acusado Ismael Vieira da Costa teve uma discussão com a vítima Isabela Silva Martins por motivos banais, fez ameaças e lhe agrediu fisicamente. 

Os PMs do DPM Cabo Vaz, Soldado Jorge e Soldado Alison na CP 3452 fizeram a prisão do acusado, Ismael Vieira da Costa foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado no artigo 129 - Lesão corporal leve e artigo 147 – Ameaça, todos do CPB.

COLABOROU: SOLDADO PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics