I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30/08, À 01/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO (ARROMBAMENTO) AO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE UBAJARA

Ontem, 30/09, por volta de 8h30, a composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM M. GOMES e SD PM ARRAES, receberam a informação do Sr. JOSÉ DA LUZ MESQUITA, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ubajara, onde nesta instituição, localizada na Av. dos Constituintes, centro de Ubajara, foi arrombado pelo telhado, onde foi feito um buraco no forro de PVC, na qual foi furtado os seguintes objetos: 

1 TV LCD, 32’, de marca PHILLIS; 1 NOTEBOOK de marca IBYTE; e 1 DVD. Segundo informações do presidente da instituição, o furto pode ter ocorrido no final de semana, onde as instalações do prédio ficam fechadas para atendimento.
ART. 28 (CONSUMO) DA LEI 11.343/2006 (LEI DE DROGA)/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/09, por volta de 12h, no bairro Corrente, periferia de São Benedito, foi conduzido a DPC local o indivíduo, ANTONIO DELEON RAMOS PEREIRA, 29 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de São Benedito, residente no bairro Corrente, São Benedito. 

Com o mesmo foi encontrado uma pequena quantia de maconha. A composição do FTA-01/CP-3232, CB PM GLAUBERTO, SD PM SALES e SD PM DOS SANTOS, os quais conduziram o indivíduo para DPC local, onde foi realizado o TCO no Art. 28 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
ATROPELAMENTO VÍTIMA FATAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/09, por volta de 13h, no bairro Cidade Alta, periferia de São Benedito, na CE-187, foi vítima fatal de atropelamento, MARIA SILVA, 60 anos, residente no bairro Cidade Alta, São Benedito. 

A mesma estava atravessando a via quando foi colhida por uma motocicleta YAMAHA FACTOR, ano 2009, de cor amarela, com placa NQV-0587, conduzida por um indivíduo conhecido por PIMENTINHA, que é mototaxista, e que se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima, que veio a óbito ainda no local do acidente. 

A composição da CP-3392, SGT PM FILHO, CB PM BEZERRA e SD PM CUNHA, os quais fizeram o isolamento do local, até a chegada da PRE.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 30/09, por volta de 14h, na Av. Moisés Moita, s/nº, bairro Fórum, Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. JOSÉ OLIVEIRA SOUSA, 34 anos, comerciante, natural de Frecheirinha, residente na Rua Paturi, bairro Fórum, Tianguá. 

O mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial (MERCADINHO JOSA), quando 2 indivíduos trajando roupas pretas e um deles armado com revólver, anunciou o assalto, após se evadiram em uma motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 400,00 em espécie, 01 aparelho de crédito para celular e vários objetos. 

As composições da RD-2770, SD PM ARAÚJO e SD PM NAZÁRIO e RD-2772, SD PM BATISTA, SD PM MENDES e SD PM LINO ALVES, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito. 

Informo ainda que os acusados foram identificados por 'ÍTALO' e 'LOIRINHO', ambos os indivíduos são menores de idade e foram apreendidos na madrugada de sábado para domingo dia 29/09/2013, por porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para DPC de Tianguá, para os procedimentos cabíveis, porém, por serem menores de idade foram liberados.
ESPANCAMENTO A DETENTO NA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA

Ontem, 30/09, por volta de 17h, na Cadeia Pública de Ubajara, foi vítima de espancamento o detento, EVANDRO CARLOS MANSO DE LIMA, 35 anos, casado, vendedor, natural de Ibiapina, residente na Rua Tarcísio Araújo Santana, s/nº, Ubajara. 

O mesmo sofreu lesões na cabeça e no corpo, com socos e ponta pés de outros detentos, na qual não foram identificados, pois a vítima não quis revelar que foram os autores das lesões. A composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM M. GOMES e SD PM ARRAES, socorreu o detento lesionado para o hospital local.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/IBIAPINA

Ontem, 30/09, por volta de 19h, no Calçadão da Liberdade, centro da cidade de Ibiapina, foi preso o indivíduo, CLEILDO JORN PEREIRA GONÇALVES, 20 anos, solteiro, comerciante, natural de Ibiapina, residente no Sítio Escondido, Ibiapina. 

O mesmo responde pelos Arts. 147 e 129 do CPB e a Lei Maria da Penha e foi preso em determinação ao Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. ALISSON DO VALLE SIMEÃO, Juiz de Direito da Comarca de Ibiapina. 

Efetuou a prisão do indivíduo a composição da CP-3452, CB PM PEREIRA, SD PM JAMES NOGUEIRA e SD PM CARDOSO, os quais conduziram o acusado para Cadeia Pública de Ibiapina, onde se encontra preso.
VEÍCULO ENCONTRADO INCENDIADO COM UM CORPO CARBONIZADO/GUARACIABA DO NORTE 

Ontem, 30/09, por volta de 22h, na CE-366, na descida da serra para a cidade de Reriutaba, foi encontrado um veículo incendiando, que estava fora da estrada, colidido na Capela de Santa Luzia. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, ST PM SOUSA, SGT PM LAECIO, CB PM B. MARTINS, SD PM LINHARES e SD PM BAIA, os quais foram até o local, onde conseguiram identificar o veículo sendo uma, FORD/SR/DESERTER, ano 1992, de cor VERMELHA, PLACAS-HXT-0887-GUARACIABA DO NORTE. 

Dentro do mesmo foi observado que havia um corpo sem identificação, todo carbonizado. O veículo pertence ao Sr. EGBERTO MARTINS FARIAS, porém o condutor do veículo era seu irmão o Sr. HERMENEGILDO MARTINS FARIAS, 62 anos, natural de Nova Russas, solteiro, comerciante, residente no Sítio Santa Maria Guaraciaba do Norte, o mesmo se encontra desaparecido. O IML levou o corpo carbonizado sem ser identificado.
HOMICÍDIO A FACA E PAULADAS/UBAJARA 

Hoje, 01/10, por volta de 00h45, no Sítio Cachoeira do Boi Morto, zona rural de Ubajara, foi vítima de homicídio, JOVENIL PRADO AGUIAR, 37 anos, cabeleireiro, natural de Sobral, residente na Rua José Agapito Pereira, bairro Centro de Ubajara. 

O mesmo tinha duas perfurações a faca e pauladas na cabeça, vindo a óbito ainda no local. A composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM M. GOMES e SD PM ARRAES, fizeram diligências e conseguiram informações a cerca do acusado, trata-se de: 

ANTONIO CLEISSON FERNANDES LIMA, 34 anos, natural de Ubajara, residente no Sítio Cachoeira do Boi Morto, Ubajara, que após o fato, se evadiu do local tomando rumo ignorado. A composição da CP-3402 fez o isolamento do local, até a chegada da PERÍCIA FORENSE.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics