I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RADIALISTA É PRESO SOB SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS NA RMF

A Polícia encontrou com o suspeito uma carteira que comprova a informação de que ele é radialista. Mendes diz que não é membro da quadrilha FOTO: REPRODUÇÃO/ A delegada do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, afirma que agora está à procura de outros dois membros do bando. Um deles já está identificado FOTO: JL ROSA

O radialista Antônio Mendes da Silva Neto, 35, foi preso, no começo da noite da última terça-feira, acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de residências em Eusébio e bairros da Capital limítrofes com aquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Mendes dirigia o veículo Peugeot de placas DYB-8863 pertencente a uma locadora de veículos. O suspeito tentou escapar, porém, houve uma perseguição policial e ele terminou detido após bater o carro.

A delegada titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, disse que o grupo de assaltantes vinha sendo investigado há vários dias, entretanto, a única pista deles era a informação de que a quadrilha sempre fugia após os assaltos em um veículo prata.

Através de investigações, as placas foram descobertas e que o veículo pertencia a uma locadora. Como o carro tem rastreador, logo foi localizado.

Comparsas

Ao perceber que estava sendo seguido por uma viatura policial, Antônio Mendes Neto empreendeu mais velocidade ao veículo. O coronel Carlos Ribeiro, chefe do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), participou pessoalmente da operação. Ele confirmou que a quadrilha vinha sendo investigada pelos inspetores da DME, com o apoio da Guarda Municipal de Eusébio. O secretário de Segurança daquele Município, Lauro Leite, deu o apoio necessário para que as autoridades desarticulassem o grupo armado.

Ao ser detido pela PM, o radialista Mendes Neto negou participação nos crimes, no entanto foi reconhecido por uma das vítimas mais recentes do bando.

"As características físicas descritas pelas vítimas ´batem´ com a do acusado", ressaltou a delegada Ana Lúcia Almeida.

Antônio Mendes Neto contou que estava desempregado e que alugou o carro para transportar pessoas do Eusébio para outras cidades. A delegada Ana Lúcia Almeida frisou que isso é uma atividade ilegal, pois só pode ser feita por taxistas devidamente regularizados.
A Polícia Militar apreendeu o Peugeot prata que era empregado na fuga dos ladrões após os assaltos FOTO: JL ROSA

Foragido

O homem apontado como sendo parceiro de Antônio Mendes Neto já foi identificado pela Polícia. Trata-se de Renan Lemos dos Santos, que ainda está foragido, entretanto teve a prisão preventiva decretada pela juíza Flávia Maciel. O suspeito foi reconhecido por fotografia, pois possui ficha criminal e seu cadastro consta no Sistema de Informações Policiais (SIP). O sistema informa que ele foi preso, em 2012, acusado de tráfico de drogas.

A delegada Ana Lúcia Almeida revelou que as investigações continuam, pois Renan Lemos ainda está solto e o outro comparsa não foi identificado. Segundo a Polícia, nas últimas semanas, a quadrilha praticou vários ataques naquele Município.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics