I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

QUADRILHA É PRESA EM RESTAURANTE

Uma quadrilha composta por cinco bandidos foi capturada, no fim da noite de segunda-feira , depois de assaltar um restaurante e fazer 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários do ponto comercial. O crime ocorreu na Rua Isaías Boris, no Montese. Um sexto componente do bando teria escapado do cerco.

Armas, celulares e dinheiro foram apreendidos em poder dos cinco bandidos fotos: Fernando Ribeiro

O assalto ao restaurante e churrascaria ´Veríssimo´, aconteceu por volta das 23 horas, quando o estabelecimento já estava encerrando o expediente. De repente, a quadrilha armada invadiu o local e rendeu os funcionários e os fregueses. Todos foram ameaçados com armas de fogo, alguns espancados a chutes e coronhadas. Em seguida, os ladrões ordenaram que todos deitassem no chão, enquanto eles roubavam celulares, carteiras, bolsas, relógios e outros bens.

Coronel

A quadrilha ainda utilizou um pé-de-cabra para arrombar o cofre do estabelecimento e retirar todo o dinheiro que havia ali. Entre os reféns estava um oficial da Polícia Militar, o coronel da Reservado, Joaquim Torquato Neto, que também foi agredido. Em seguida, o bando decidiu colocar todos os reféns em um depósito do restaurante.
Os cinco suspeitos foram cercados por policiais da 2ª Cia do 5º BPM ainda dentro do restaurante. Quatro deles já passaram por presídios e estavam em liberdade

Contudo, moradores próximos do restaurante observaram o movimento estranho no local e decidiram chamar a Polícia. A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), sob o comando do subtenente Jessé, fez um cerco com viaturas do Ronda do Quarteirão. Os PMs fizeram a invasão tática e conseguiram dominar os bandidos ainda dentro do restaurante. 


Os reféns foram libertados e a quadrilha presa. Dos cinco suspeitos presos, quatro deles, identificados como Francisco Fábio Holanda, Daniel pereira Martins, Emanuel Camilo de Lima Marcos e Ailton dos Santos, já passaram por presídios. Todos foram autuados em flagrante no plantão do 11º DP (Pan-Americano).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics