I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PRESO TRIO QUE MATOU AGRICULTOR PARA ROUBAR R$ 20,00 E POPULARES DEPREDARAM A DELEGACIA PARA LINCHÁ-LOS, EM TARRAFAS (CE)

Populares atiraram paus e pedras destruindo o telhado, computadores, a geladeira e móveis querendo adentrar o prédio para linchar os rapazes (Foto: Agência Miséria)

Um verdadeiro quebra-quebra foi registrado na sede da Unidade Policial de Tarrafas nesta quarta-feira tão logo se espalhou a notícia da prisão de três jovens acusados de um homicídio naquele município. Populares atiraram paus e pedras destruindo o telhado, computadores, a geladeira e móveis querendo adentrar o prédio para linchar os rapazes. Foi necessário o reforço de policiais civis e militares de Assaré, Jucás e Iguatu que levaram os acusados com o objetivo de por fim ao tumulto.

Alexandre Martins de Oliveira, de 18 anos, é um dos acusados presos, enquanto o outro jovem não foi identificado, sendo o adolescente de iniciais A. D. C de S., de 16 anos, que teria apenas acompanhado os comparsas. Todos moram em Tarrafas e o corpo da vítima foi encontrado por volta das 6 horas desta quarta-feira no Sítio Poços, onde o agricultor José Pedrosa do Carmo, de 50 anos e apelidado por Bandinha, morava. Os rapazes queriam roubar R$ 20,00 do mesmo que reagiu e foi morto a pauladas.

Existem informações que Bandinha tinha ingerido bebidas alcoólicas e foi abordado quando retornava para sua residência, culminando com o assassinato. Logo cedo, populares ligaram para o Destacamento de Tarrafas avisando sobre o cadáver encontrado a uma distância de 6 Km para o centro. Os Soldados Arrais e Julhyardy foram ao local quando a polícia passou a investigar, desvendando o crime cerca de cinco horas depois com a prisão dos acusados e o consequentente tumulto motivado pela revolta popular. Há informações que os três foram trazidos para o Crato.


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics