I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITO DE VIÇOSA DO CEARÁ ENTRE OS 30 MELHORES GESTORES DO CEARÁ

A lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará, edição 2013, promovida pela empresa PPE Publicidade Promoções e Eventos, traz o Prefeito Divaldo Soares, entre os melhores gestores do Estado.

A escolha, que acontece há 26 anos, obedece uma pauta de requisitos como avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura, execução de projetos de saúde e educação, IDH, Meio Ambiente, Selo Verde e Unicef, (com dados fornecidos por entidades oficiais).

Os nomes foram escolhidos por uma comissão de jurados, formada por jornalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, além de internautas. A apuração dos votos aconteceu num dos auditórios da Assembléia Legislativa do Ceará, no último dia 8 deste mês.

Foram, agraciados, ainda, os prefeitos de Iguatu, Tauá, Maranguape, Brejo Santo, Fortaleza, Palhano, São Gonçalo do Amarante, Ocara, Camocim, Caucaia, Maracanaú, Aracati, Mombaça, Redenção, Milagres, Aracoiaba, Uruburetama, Eusébio, Limoeiro do Norte, Acaraú, Cedro, Fortim, Horizonte, Parambu, Santa Quitéria, Viçosa do Ceará, Russas, Tururu, e Potiretama.

O prêmio é um reconhecimento dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade no município que gerenciam, incluindo o relacionamento com os poderes constituídos, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos, além de trabalhos de divulgação.

A festa para entrega dos diplomas será dia 31 deste mês, no Buffet La Maison, em Fortaleza, com a presença do Governador Cid Gomes, senadores, e deputados.

AUTOR: Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics