I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR TAXISTA

O taxista foi morto dentro de seu veículo, em plena Avenida Francisco Sá. Os criminosos aproveitaram o momento em que o carro ficou preso no congestionamento. Os tiros foram disparados à queima-roupa, segundo a Perícia FOTO: KLÉBER GONÇALVES/ Bruno Paulino da Silva foi capturado, na noite de ontem, pela DHPP, no bairro Autran Nunes FOTO: KIKO SILVA

A Polícia Civil capturou, no começo da noite de ontem, o principal suspeito de assassinar o taxista Aluízio Sousa de Oliveira, 45, na tarde da última terça-feira, na zona Oeste de Fortaleza.

Trata-se de Bruno Paulino da Silva, que havia preso em flagrante delito, na tarde de quinta-feira passada, quando estava armado dentro do táxi de Aluízio.

O taxista havia apanhado o passageiro no Centro da cidade e, no trajeto, desconfiou do comportamento de Bruno Paulino, que conversava nervosamente ao telefone celular e mudou de destino da corrida por três vezes.

Acreditando que poderia ser vítima de um assalto, Aluízio parou o táxi na porta do Quartel da 3ª CIA do 5º BPM (Cristo Redentor) e pediu que os policiais verificassem o que estavam acontecendo com o passageiro. Ao revistar a mochila dele, os PMs encontraram uma pistola de calibre 380 com 15 munições intactas. Bruno negou que tivesse a intenção de assaltar o taxista. Mesmo assim, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fiança

O delegado Barbosa Filho, titular do 7º DP (Pirambu), que trabalha nas investigações do assassinato do taxista e foi o responsável pelo flagrante contra o suspeito na última quinta-feira, explicou à Reportagem que Bruno Paulino foi solto na sexta-feira (um dia após a prisão) por ter pago fiança.

Coube ao próprio delegado arbitrar o valor a ser pago para que o rapaz fosse libertado. "Fui procurado por um advogado, na sexta-feira, e este requereu o arbitramento da fiança, alegando que estava baseado na lei, já que a arma é de uso permitido (calibre 380) e a numeração dela estava intacta. Apesar de responder por um crime de homicídio ocorrido em 2010, Bruno não foi até hoje julgado. Cumprindo o que determina a lei de número 12.403/2011, arbitrei a fiança em um salário mínimo", relata Barbosa. Ainda segundo ele, o jovem preso teria dado como endereço no flagrante a cidade de Itapipoca.
O delegado Barbosa Filho, do 7º DP, havia autuado em flagrante o suspeito na quinta-feira passada FOTO: KID JÚNIOR

Crime

Com base nos fatos ocorridos, a Polícia tem Bruno como um dos suspeitos do crime, muito embora testemunhas do fato tenham dito que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Eles aproveitaram o momento em que o táxi ficou ´preso´ no engarrafamento na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, e se aproximaram do automóvel.

O taxista, que conduzia duas passageiras para o Terminal de Antônio Bezerra, foi atacado e morto com um tiro no pescoço.

Capturado

A Secretaria da Segurança Pública informou, já na noite passada, que a prisão de Bruno Paulino aconteceu no bairro Autran Nunes. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para depor.

Agora, as autoridades policiais buscam supostos comparsas do suspeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics