I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA CARRO QUE SERIA DE ASSASSINOS DE PM EM BAILE FUNK

A polícia encontrou um carro que teria sido utilizado pelos traficantes que assassinaram e queimaram o corpo do policial Leandro do Nascimento Carvalho, em um baile funk, na madrugada do último sábado (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Os investigadores encontraram um galão vazio dentro do veículo. As buscas pelos culpados pela morte de Leandro seguem. O corpo que seria do militar está no IML (Instituto Médico Legal) de Santos. Mas, ainda não foi possível realizar o reconhecimento devido ao estado em que foi encontrado. A perícia irá realizar um exame de DNA para confirmar a identidade.

Além disso, a polícia ainda informou que irá apurar as denúncias sobre venda e consumo de grandes quantidades de droga durante a festa.

O caso
Leandro do Nascimento Carvalho foi executado em baile funk (Foto: Reprodução / Facebook)

O policial Leandro do Nascimento Carvalho foi morto na madrugada do último sábado (5), em um baile funk na comunidade do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo testemunhas, ele foi descoberto por traficantes da região, que executaram o militar com vários tiros, além de pedradas e chutes. Após o crime, os bandidos esquartejaram e atearam fogo no corpo.

Outro rapaz, o ex-sargento da Aeronáutica, Denis dos Santos Pedroso, foi baleado com um tiro na nuca, que atingiu a coluna cervical. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente e, em seguida, transferida para o hospital Ana Costa, em Santos, e não corre risco de morte. Um terceiro homem que estaria com a dupla, um guarda civil municipal, conseguiu fugir.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics