I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLÍCIA DIZ QUE CIGARRO DE MACONHA DEIXADO EM COLCHÃO CAUSOU INCÊNDIO EM MACAPÁ (AP)

Delegado João Neto, titular da 2ª DP (Foto: John Pacheco/G1)

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (24), que trabalha com a hipótese de um cigarro de maconha deixado num colchão ter causado o incêndio na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. O fogo destruiu mais de 250 casas, deixando mais de 700 pessoas desabrigadas e 1.245 desalojadas.

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia João Neto, 4 jovens que consumiam drogas no interior de uma casa na passagem Marcílio Dias, no Perpétuo Socorro, saíram para jogar sinuca e deixaram um cigarro de maconha aceso num colchão, o que provocou o incêndio.

O delegado informou que um dos jovens que estava no local onde teria iniciado o incêndio confessou estar no grupo que consumia maconha naquele momento. "Inicialmente, tínhamos 3 versões, mas estamos trabalhando com o incêndio provocado pelos 4 jovens que consumiam drogas. Apenas um foi ouvido, vamos atrás dos outros três [suspeitos]. Também foi ouvida a dona da casa, mãe de um dos rapazes suspeitos. Ela não se encontrava no local no início do fogo. Apenas um dos que estavam na casa era filho dela", frisou o delegado.
Perícia iniciou nesta quinta-feira (24) (Foto: Dyepeson Martins/ G1)

A dona da casa onde teria iniciado o incêndio prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira. Ela falou com a reportagem do G1, mas pediu a preservação da sua identidade. "Não estava em casa na hora do acontecido, mas assim que cheguei, vi que perdi minhas coisas. Muitos vizinhos começaram a afirmar que foi da minha casa que começou o fogo. Se foi eu não sei, não estava lá", disse. A mulher afirmou desconhecer que algum dos 10 filhos seja usuário de drogas.

A perícia que investiga as causas do acidente foi iniciada nesta quinta-feira, por profissionais da Polícia Técnico-Científica (Politec) e Corpo de Bombeiros do Amapá. O relatório dos trabalhos auxiliará na abertura do inquérito policial que responsabilizará os autores pelo crime de incêndio culposo, onde não há a intenção.

Ainda nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil vai divulgar o relatório oficial sobre o início do inquérito.

Incêndio
O incêndio de grande proporção atingiu uma área localizada no final da Av. Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, na tarde de quarta-feira.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio se alastrou por 3 quarteirões, chegando próximo ao galpão onde é promovida semanalmente a Feira do Produtor, localizada na Av. Ana Nery.

Os desabrigados foram levados para as escolas Mário Andreaza, Deuzuite Cavalcante, Edgar Lino, Maestro Miguel, São Benedito e ginásios esportivos.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics