I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

POLÍCIA DIVULGA FOTO DO SUSPEITO DE MATAR 4 DA MESMA FAMÍLIA, EM GOIÁS

A Polícia Civil divulgou a foto do homem suspeito de matar a facadas quatro pessoas da mesma família, em Cidade Ocidental, município goiano do Entorno do Distrito Federal. O homem é Marlon Ferreira Lisboa, conhecido como 'Cruel'. De acordo com a polícia, ele foi visto com a moto de uma das vítimas, roubada após a chacina.

Segundo delegado Rafael Pareja Camargo, responsável pelas investigações, o suspeito foi visto no dia seguinte ao crime. "Uma testemunha disse que viu o suspeito com a moto roubada e escoriações no braço. Além de outros depoimentos que levaram a crer que ele é realmente o autor dos homicídios", explicou.

Cruel é ex-cunhado da mulher que foi morta e teria ameaçado a irmã dela caso não reatassem o relacionamento. O casal está separado há cerca de seis meses e a polícia acredita que ele tenha matado a família da ex-mulher por causa do rompimento. A suspeita é de que o homem tenha agido sob efeito de drogas.

"Tivemos informação de que ele queria de qualquer forma reatar o relacionamento que tinha com a irmã da vítima. Como ela não aceitou voltar, ele a ameaçou dizendo que mataria a ex-mulher e a família dela. No começo, era uma linha de vingança, mas no decorrer das investigações temos que pensar também em outros motivos, mas que só serão esclarecidos com a prisão do elemento", afirmou o delegado.
Marlon Lisboa é o principal suspeito de cometer a chacina (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Enterro
As quatro vítimas foram enterradas na tarde de quarta-feira (2), em um cemitério de Cidade Ocidental. O sepultamento ocorreu em um cemitério do município e foi marcado por muita comoção e revolta dos familiares.

O velório foi rápido, pois quando as vítimas foram localizadas, os corpos já estavam em decomposição. Também por esse motivo, os caixões não puderam ser abertos, o que causou revolta a uma das irmãs do homem. Amigos e parentes da família foram levados de ônibus até o local onde o enterro ocorreu. Uma das irmãs da mulher morta passou mal e teve que sair carregada após assistir ao sepultamento.
Enterro das vítimas foi marcado pela emoção(Foto: TV Anhanguera)

Investigação
A Polícia Civil afirma que toda a família foi assassinada a facadas. Segundo o delegado Rafael Pareja Camargo, todas as vítimas tinham cortes por todo o corpo. Ele revelou que, apesar da greve da Polícia Civil, duas equipes estão nas ruas procurando o suspeito de cometer o crime.

"Pelo que apuramos até agora, houve uma briga entre o assassino e alguém da família. O homem foi golpeado primeiro, provavelmente tentando se defender. Em seguida, foram atacados a mulher e as duas crianças", disse o delegado ao G1.

Ainda segundo Camargo, todos os corpos estavam no quarto do casal. Havia muitos objetos jogados pela casa e também várias marcas de sangue espalhadas pelo local. Não havia sinais de arrombamento na residência. O delegado contou ainda que após cometer os crimes, o suspeito trancou a residência e levou a chave. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Chacina
As quatro pessoas - um casal e dois filhos - foram encontradas mortas na segunda-feira (30) pelo cunhado da mulher, Paulo Batista da Rocha. Ele contou ao G1 que desde a última sexta-feira (27), tentava entrar em contato com os parentes, mas não conseguiu. Então resolveu ir até a casa onde eles viviam, no Setor Araguaia.

"Quando cheguei até a casa, chamei por eles na porta, mas ninguém atendeu. Então pulei o muro e ao entrar no lote, senti um cheiro forte. Com um martelo, conseguiu quebrar a janela do quarto e ver os corpos", descreveu.
Cunhado quebrou vidraça para ver os corpos no quarto da casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics