I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

"PODE ME MATAR, TU TÁ NA FRENTE É DE UMA MULHER DE VERDADE", DISSE IDOSA A ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE CAMOCIM (CE)

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira (29) deixou agitada a pacata comunidade da Flamenga dos Reginos.

Uma ligação feita ao 190 informava sobre uma tentativa de roubo a mão armada em um pequeno comércio na citada localidade. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Sds Mardônio e Clemilson) foram deslocados para atender a ocorrência e quando chegaram no local colheram maiores informações com a vítima, a idosa de 79 anos identificada como Rosa Ferreira de Araújo.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um homem de estatura média, pele morena e encapuzado, chegou no pequeno comércio da idosa e armado com um revólver anunciou o assalto. Bastante alterado, o assaltante exigiu dinheiro da idosa, caso contrário ela morreria.

O que ocorreu posteriormente foi uma mistura de coragem com sorte. Acreditem, a idosa não se intimidou e começou a esbravejar com o bandido, dizendo: "pode me matar, não tenho medo, tu tá na frente é de uma mulher de verdade".

Com os gritos da vítima, parte da vizinhança começou a aparecer e o assaltante vendo que iria ser descoberto, fugiu a pé do local sem levar um único centavo.

A idosa ainda falou aos policiais que quando viu a arma do bandido, achou que era de brinquedo e por esse motivo ela teria criado coragem pra reagir. Ela também disse não ter a mínima ideia de quem seja o elemento.

Os policiais fizeram buscas pela localidade na esperança de localizar o acusado, mais não tiveram êxito.

Do Blog
: Dessa vez deu certo, mais e da próxima? É regra, o certo é não reagir, afinal de contas não há bem nenhum que tenha mais valor que a vida.

AUTOR: Camocim Polícia 24 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics