I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de outubro de 2013

PM PRENDE CASAL COM 90 Kg DE MACONHA, ARMAS E CÃO LABRADOR QUIS IR JUNTO DOS DONOS, EM JN

Casal foi preso com 90 kg de maconha, armas e o cão labrador queria ir junto (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Levantamentos feitos pela Polícia Militar resultaram na prisão de um casal com cerca de 90 Kg de maconha prensada no imóvel número 184 da Rua Maria Clarissa da Silva (Bairro São José) em Juazeiro do Norte. Na casa estavam Luciana Martins de Souza, de 28, e Antonio Siebra Maia, de 34 anos, e foram encontrados ainda um revólver calibre 38 e uma pistola.

Um fato inusitado foi a ação do cão da raça labrador que estava no imóvel. Apesar da garantia de Antonio que este não lhe pertencia, no momento em que ele foi levado para a “gaiola” da viatura do Ronda do Quarteirão o cachorro correu e entrou junto dando bastante trabalho para retirá-lo. 

Na verdade o cão fazia a segurança da casa e o acusado, que é natural do Crato mas reside em Juazeiro, falou que ali esteve apenas para cobrar um dinheiro.
90 kg de maconha foi apreendido (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Já Cícera disse para o Coronel Wellington, Comandante do 2º BPM e coordenador da operação, que apenas tinha sido contratada para fazer a faxina e apontou Antonio como o dono da droga. A casa fica situada a uma distância de 200 metros para a Avenida Padre Cícero e já vinha sendo monitorada pela polícia. A informação é que a droga chegou em um daqueles ônibus clandestinos que fazem linha para São Paulo.

A quantidade apreendida poderia ter sido ainda maior já que, segundo uma informação do Serviço Reservado de Crato repassada pelo Capitão Luciano Rodrigues, uma entrega havia sido feita neste sábado. A polícia quer saber onde foi parar, mas o casal garante que não sabe de nada. 

Na casa tinha ainda porções de cocaína e crack, quatro celulares e duas balanças de precisão e a dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics