I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

PM CAPTURA DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR LANCHONETE

Alisson Moreira da Silva, 19, que responde na Justiça por tráfico de drogas e roubo; e José Yuri Oliveira de Queiroz, 18, foram capturados na Vila União. Além deles, duas adolescentes foram apreendidas com drogas e um revólver FOTO: KIKO SILVA

O grupo que assaltou uma lanchonete que faz parte de uma rede de fast food, na tarde da quinta-feira, na Avenida Washington Soares, bairro Cidade dos Funcionários, foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança e dois deles acabaram presos.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) prenderam dois homens e apreenderam duas adolescentes no bairro Vila União, na tarde de ontem.

De acordo com informações do sargento PM Jones, a patrulha 4021, comandada pelo cabo Mendes, realizou a prisão.

Na primeira abordagem foram detidos Alisson Moreira da Silva, 19, que responde na Justiça por tráfico de drogas e roubo; e José Yuri Oliveira de Queiroz, 18. A dupla confessou o crime e levou os policiais à casa de Rafael da Silva Souza, 18, o ´Peixinho´, mas ele não foi encontrado pelos PMs.

A namorada de "Peixinho", uma adolescente de 14 anos, estava dentro da casa, com outra jovem de 15 anos. Na casa, os policiais encontraram meio tijolo de maconha prensada, 100 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.

Ainda de acordo com informações do sargento Jones, além da droga, um revólver de calibre 38 foi apreendido. A equipe do Cotam realizou diligências para localizar mais dois acusados, mas eles não conseguiram fugir.

As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e os adultos acabaram autuados no 30º DP (São Cristóvão).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics