I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PEDREIRO TEM CASA DESTRUÍDA POR FOGO E PERDE R$ 2 MIL GUARDADO EM COLCHÃO, NO PIAUÍ

Raimundo Antônio Sousa Oliveira (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um incêndio de grande proporção atingiu cinco casas na comunidade Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina, nesta sexta-feira (18). O pedreiro Raimundo Antônio de Sousa, que teve o imóvel totalmente destruído, relata ter saído somente com a roupa do corpo e perdeu R$ 2 mil que estavam debaixo do colchão.

"Eu estava guardando o dinheiro que consegui com a venda de um terreno para reformar a casa no Natal, mas agora tudo foi queimado. Ainda bem que meus quatro filhos não estavam em casa para ver uma tragédia dessa", lamentou.
Moradores conseguiram salvar poucas coisas das casas (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Segundo o morador, o fogo começou ainda na tarde de quinta-feira (17) quando avançou pela mata e ficou fora de controle. Populares reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 10h desta sexta, mas somente às 14h uma viatura chegou ao local e não foi suficiente para apagar o incêndio.

"Eles tiveram que mandar uma outra equipe, que também demorou a chegar. A mata seca e as casas de taipa contribuíram para o avanço do fogo", destacou Raimundo Antônio.
Maria do Rosário conseguiu salvar apenas duas panelas com alimento (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Para a dona de casa Maria do Rosário Sousa, no desespero, os moradores tentaram ainda apagar o incêndio utilizando baldes com água. Mãe solteira de cinco filhos, ela conta que conseguiu salvar apenas uma panela com alimentos. "Não sei o que fazer e para onde ir. Agora é tentar construir a vida e contar com a ajuda dos vizinhos para ter onde dormir", disse emocionada.

Na correria, outros moradores conseguiram resgatar alguns móveis e eletrodomésticos como berço, televisão, botijão, ventilador e roupas. Ainda em estado de choque, crianças ajudavam os pais a salvar o que não foi consumido pelas chamas.

O fogo foi controlado somente por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros realiza buscas na área para detectar a origem da queimada.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics