I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ÔNIBUS PEGA FOGO E MATA 45 PESSOAS CARBONIZADAS EM ACIDENTE NA ÍNDIA

Mulher chora a morte de um parente em acidente com um ônibus na Índia. (Foto: Noah Seelam / AFP Photo)

Um violento incêndio a bordo de um ônibus, provocado pela explosão do tanque, matou pelo menos 45 pessoas, incluindo pelo menos uma criança, nesta quarta-feira (30) no sul da Índia.
O incêndio teve início depois que o veículo bateu em uma área de terraplanagem de uma estrada entre Bangalore e Hyderabad, segundo a polícia local.

Apenas cinco pessoas das 49 a bordo, incluindo o motorista e o funcionário que limpava o ônibus, conseguiram quebrar as janelas e escaparam do veículo antes da explosão.

"O motorista e o funcionário da limpeza tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia e serão interrogados", afirmou o policial identificado como Venkateshwarlu.

Os outros três sobreviventes estão hospitalizados.

Os moradores de um povoado próximo do local do acidente disseram que o veículo foi reduzido às cinzas em poucos minutos.

A maioria dos passageiros do ônibus, que dormiam no momento do acidente, retornava para suas casas para a celebração do festival religioso hindu Diwali.

Aproximadamente 125 mil pessoas morrem por ano na Índia em acidentes de trânsito. O país é recordista em mortes nas estradas, segundo um relatório publicado em 2011 pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os acidentes na Índia são causados, na maioria dos casos, pela imprudência no volante, pelo mau estado dos veículos e das estradas, além da falta de sinalização.

Há poucas semanas, 20 pessoas - a maioria mulheres - morreram após um acidente com o caminhão em que viajavam, quando voltavam de uma peregrinação religiosa no centro do país.
Acidente de ônibus na Índia mata dezenas (Foto: Noah Seelam/AFP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics