I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MORTE DE DIRETOR DE RÁDIO EM JARU (RO), PODE TER SIDO ACERTO DE CONTAS, DIZ POLÍCIA

A esquerda, o radialista Duran com Cláudio de Souza, a direita (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos pela morte do diretor da Rádio Meridional de Jaru, Claudio Moleiros de Souza, e trabalha com a hipótese de acerto de contas. O crime ocorreu no último final de semana dentro das dependencias da rádio. Durante a ação, o criminoso ainda atingiu o radialista Pedro Alberto Dutra, conhecido com Duran, que passa bem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Batistela Cavalheiro, a teoria de latrocínio foi descartada, uma vez que nada foi levado das vítimas, porém, a PC ainda não tem suspeitos do crime. Cavalheiro ressalta que a polícia está ouvindo pessoas, coletando informações, e aguarda laudos da pericia. “Estamos trabalhando com a possibilidade de acerto de contas, mas ainda não temos nada confirmado. Estamos juntando o material e seguimos com as investigações”, enfatiza.

Na manhã desta quarta-feira (16), Duran prestou depoimento à polícia. O radialista levou um tiro no braço, foi atendido e passa bem. Ao G1, ele contou que durante a ação, o criminoso usava capacete, o que dificultou sua identificação. Duran explica que o diretor morava em um apartamento localizado no pátio da rádio, e que ao ouvir disparos, correu para os estúdios, pedindo socorro.

“Ouvi os disparos, mas achava que eram fogos de artifício. Estava apresentando meu programa, quando ele [Claudio] entrou. Quando fui fechar a porta, o cara atirou em mim. Ele [criminoso] tentou abrir a porta, mas desistiu. Achávamos que ele tinha ido embora, mas estava escondido; voltou e atirou no Claudio”, lembra.

Na segunda abordagem, Duran conta que o criminoso lhe falou: “não é nada contigo, sai fora”. Com isso, o radialista fugiu, e mesmo com o braço ferido, conseguiu dirigir até ao hospital. “Fiquei desesperado, pedindo socorro. Em 15 anos de profissão nunca passei por uma situação destas. Trabalhava com o Claudio a mais de dois anos, e ele era uma pessoa tranquila e querido por todos”, finaliza.


AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics