I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MORADORES FILMAM 2 ASSALTOS SEGUIDOS EM AVENIDA DE FORTALEZA (CE)

Ação foi fotografada e filmada por moradores de prédio (Foto: Ceará Apavorado/Reprodução)

Um morador do Bairro Edson Queiroz filmou o momento em que um grupo comete uma sequência de assaltos na Avenida Paisagística, em Fortaleza, nesta segunda-feira (14). O vizinho de uma das pessoas que fizeram o vídeo, que prefere não se identificar, afirma que esse tipo de crime é comum na área.

As imagens mostram um grupo de pelo menos quatro pessoas cometendo dois assaltos seguidos, a motoristas e passageiros de dois veículos. “Infelizmente, está tão recorrente que a gente coloca a câmera perto da janela para registrar. Eu mesma já vi três assaltos à noite. O procedimento é o mesmo”, afirma a administradora que fotografou a ação e pede para não ser identificada.

De acordo com a moradora, nas abordagens, eles param o carro, pedem para os motoristas abrirem todas as portas, inclusive, o porta-malas, pegam os pertences e fogem por um terreno que fica entre a cerca do Cocó e um muro de um centro espírita. “Teve uma vez que tinha uma tinha uma criança”, lembra. Ainda segundo a administradora, a polícia sempre demora a chegar no local. “Quando eles chegaram hoje (segunda-feira), já não tinha mais nada”.

A moradora ainda conta que o condomínio está solicitando ao governo mais segurança e que troque a cerca do Cocó. “É por onde eles fogem. Se fosse mais alta, ia dificultar mais a ação”, diz.

“É uma área isolada e sem policiamento. Nas últimas semanas eu contei 12 assaltos desse tipo”, diz a testemunha. “Eles ficam no meio da rua. Quando o carro passa, levantam a arma e mandam parar. Eu quase fui pego desse jeito, mas como já conheço o perigo do local, parei de longe e consegui dar uma ré”, relata um outro morador.

O vídeo também registra a conversa da moradora com a polícia. “Ele está de preto, com uma mochila”, relata a testemunha à polícia, durante a ligação. Segundo a testemunha ouvida pelo G1, o grupo fugiu após os dois assaltos, sem que ninguém fosse preso.

Ainda segundo relatos da testemunha, os policiais chegaram ao local cerca de 30 minutos após o crime. Os suspeitos haviam fugido pelo matagal nas laterais da avenida.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics