I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MENOR DÁ À LUZ EM POSTO DE SAÚDE E JOGA BEBÊ PELA JANELA, DIZ POLÍCIA DO PARANÁ

Caso ocorreu na unidade de Pronto Atendimento Municipal de Arapongas (Foto: Reprodução/RPCTV)

Uma adolescente de 17 anos jogou um bebê recém-nascido de uma altura de dois metros logo após dar à luz no banheiro de uma unidade de saúde em Arapongas, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (30), segundo a Polícia Civil. Ao G1, o gerente de atendimento da unidade, Robilan Camargo, disse que o bebê é uma menina e que foi encontrado por uma cozinheira, que ouviu o choro do corredor.

Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da cidade. Às 10h30 desta terça-feira (1º), o hospital informou que o quadro era estável. A adolescente também foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Ainda de acordo com Camargo, a adolescente chegou acompanhada dos pais no Pronto Atendimento e alegava dores na lombar e embaixo do ventre. “Enquanto aguardava a consulta, ela foi ao banheiro e ali entrou em trabalho de parto, sem avisar ninguém. Depois, em choque, jogou a criança pela janela”, contou. O delegado que cuida do caso, Osnildo Lemes, disse que os pais foram ouvidos e disseram que não sabiam da gravidez da adolescente.

“A mãe informou que passou a suspeitar nos últimos dois meses, mas a menor negava. No hospital, ela foi ver qual o motivo da demora e no banheiro e encontrou a filha toda ensanguentada por ter entrado em trabalho de parto”, disse. O delegado declarou que aguarda a alta da adolescente para poder ouvi-la. Após isso, o caso será encaminhado à 1ª Vara da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar também investiga o caso.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics