I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de outubro de 2013

MARIDO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA EXECUTIVA MORRE EM HOSPITAL DE SÃO PAULO

Página de Tatiana no Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

O autônomo Eduardo Marques Marchesi morreu nesta sexta-feira (25) no Hospital de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internado desde a madrugada de quinta-feira (24). Segundo a polícia, Eduardo matou a mulher, a executiva Tatiana Pinho, e tentou se suicidar após o crime. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o falecimento do rapaz.

Tatiana, de 36 anos, era executiva de negócios da Editora Abril. A polícia afirma que ela foi morta pelo marido, na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Tatiana foi atingida na cabeça, na casa em que vivia com Eduardo e o filho, de 2 anos.

Em depoimento aos investigadores, a sogra da executiva contou que estava dormindo quando recebeu, por volta das 3h, uma ligação do filho pedindo que ela fosse até a casa dele, na Rua Alberto Nepomuceno, para cuidar do neto. A mulher relatou que, sem entender muita coisa, atendeu o pedido e chegou à residência cerca de 30 minutos depois.

Assim que chegou ao local, a sogra de Tatiana encontrou o neto sentado, sozinho, na sala. Ao caminhar até o quarto do casal, se deparou com os corpos da nora e do filho lado a lado, deitados na cama em meio a manchas de sangue. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois tinham ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

O socorro foi acionado, mas a executiva da Abril já estava morta no momento da chegada da equipe médica. Eduardo Marchesi foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Heliópolis. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendido pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de suicídio no 16º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Clementino, também na Zona Sul. Até as 19h, não havia informações sobre o que teria motivado o crime.


AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics