I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

MAIS 2 BANCOS SÃO ATACADOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Cenas de destruição se repetiram, no Interior do Estado. Dessa vez, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira FOTO: DIVULGAÇÃO

Subiu para 68 o número de ataques a bancos no Estado do Ceará. Em menos de 9 horas, mais duas agências foram atacadas no Interior. Em uma delas, houve explosão de caixas eletrônicos. Na outra, os funcionários foram tomados como reféns.

Os dois crimes ocorreram um dia após a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se reunir com a Polícia Federal e entidades bancárias para tratar do assunto, organizando uma força-tarefa.

O primeiro ataque das últimas horas aconteceu na cidade de Lavras da Mangabeira, na região Centro-Sul do Estado (417Km de Fortaleza), quando uma quadrilha, fortemente armada, invadiu aquele Município ainda durante a madrugada.

Conforme informações da Polícia, eram aproximadamente 10 pessoas, que fizeram reféns os três PMs do Destacamento. Os policiais estavam numa viatura e retornavam de uma blitz quando foram surpreendidos.

Bala

Os criminosos furaram os pneus da viatura Hilux da PM para impedir que os militares tentassem perseguir os criminosos. Em seguida, outra parte do bando se dirigiu ao prédio do Banco do Brasil e ali colocou explosivos, destruindo os caixas eletrônicos que continham dinheiro.

Conforme a Polícia, os bandidos subtraíram os valores e fugiram em direção à zona rural. Uma caminhonete L-200 usada na fuga foi incendiada. O carro tinham as placas da Bahia.

Segundo assalto

O segundo ataque aconteceu na manhã de ontem, na cidade de Solonópole (275Km de Fortaleza). A agência do Banco do Brasil foi invadida por uma quadrilha depois que o gerente tornou-se refém dos ladrões quando chegava ao estacionamento.

Conforme o relato de testemunhas e da Polícia, os ladrões estavam bem vestidos e um deles usava paletó e gravata, simulando ser um executivo. Sem chamar a atenção, eles conseguiram roubar o dinheiro da agência e desapareceram. Até o fim da noite de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics