I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'MAICOZINHO' É PRESO PELA PM NA BARRA DO CEARÁ

Um dos bandidos mais procurados do Estado e integrante de um grupo criminoso acusado de execuções, relacionadas ao tráfico de drogas na área da Grande Barra do Ceará, foi preso no fim da tarde de ontem. A prisão de Maycon da Silva Nascimento, o ´Maicozinho´ foi realizada pelos policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 5º BPM e Ronda do Quarteirão.

De acordo com informações do comandante do 5º BPM, tenente- coronel PM Francisco Souto e do major Océlio Alves, a Polícia recebeu denúncias de que um automóvel Honda Civic de cor prata, placa HXZ-7284, estava rondando nas imediações de agências bancárias. O veículo foi abordado no cruzamento das avenidas Francisco Sá com Robert Kennedy, na Barra do Ceará.

Dentro do carro estavam ´Maicozinho´, Jefferson Gomes Cordeiro e uma mulher. Com ´Maicozinho´ os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, com 15 munições. ´Maicozinho´ e o comparsa, que tinha mandado de prisão em aberto, foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics