I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2013

MÃE É ESTUPRADA NA FRENTE DO FILHO DE 1 ANO EM MATAGAL, NO AMAZONAS

Suspeito de estuprar jovem na presença do filho foi espancado pela população, em Manaus (Foto: Adneison Severiano G1/AM)

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na frente do filho de um ano e dez meses, na noite desta sexta-feira (11), em Manaus. O crime aconteceu em uma área de mata no Bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. Segundo a polícia, o suspeito ameaçou matar o filho da vítima no momento do estupro. Ele foi rendido e espancado pela população, antes de ser preso pela Polícia Militar.

A vítima, que trabalha como garçonete, contou a polícia que, por volta das 23h, foi surpreendida pelo homem quando caminhava nas proximidades das avenidas Torquato Tapajós e Senador Raimundo Parente. Embora não estivesse armado, o servente de pedreiro Artanson de Lima Perez, de 25 anos, teria ameaçado agredir até a morte o filho da vítima se ela não acatasse as ordens.

"Ela disse que tinha brigado com o namorado e estava com filho na Avenida Torquato Tapajós, quando foi empurrada pelo homem para uma mata localizada nas proximidades do Clube Municipal. Ele ordenou que ela tirasse as roupas da parte de baixo e consumou o ato na frente do filho", relatou a delegada plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alyne Lima.

A mulher conseguiu fugir. "Ela aproveitou um momento de distração, pegou o filho e correu para pedir socorro na avenida, ainda sem roupa", disse a delegada.
Artanson disse que não lembra de ter cometido o crime (Foto: Adneison Severiano G1/AM)

Segundo Alyne Lima, algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a garçonete a acionar a polícia. Em seguida, populares renderam o suspeito e começaram a espancá-lo. As agressões terminaram quando policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram e efetuaram a prisão em flagrante.

Ao G1, Artanson de Lima disse que estava sob efeito de bebida alcoólica e não lembrava o que ocorreu. "Eu estava muito bêbado e não lembro se fiz algo", afirmou o suspeito.

A Polícia Civil suspeita de que a área onde o estupro foi cometido possa ter sido utilizada anteriormente para crimes semelhantes. "O local parece que já foi utilizado para outros estupros. Com a divulgação da foto do suspeito, esperamos que possíveis vítimas façam novas denuncias", ressaltou a delegada Alyne Lima.

O servente de pedreiro deve ser encaminhado ainda neste sábado (12) para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Ele responderá pelo crime de estupro.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics